E-books grátis na Amazon

5 de julho de 2020

Oi, pessoal! Dias atrás eu postei sobre e-books e comentei que alguns autores e editoras disponibilizam suas obras gratuitamente. Hoje eu vim deixar algumas dicas, tem livros em vários gêneros, no final do post coloquei clássicos nacionais também!

*IMPORTANTE: Confirmem se o livro está grátis antes de clicar em comprar! Alguns livros ficam gratuitos por tempo limitado. 














Clássicos da literatura nacional
















  • Livros digitais não estão competindo com os livros físicos, os dois podem coexistir e um não afeta o outro. São formatos diferentes, apenas isso. Não é porque os livros digitais apresentam muitas praticidades que eles vão acabar com o consumo do livro físico, jamais;
  • Não li os livros indicados, então não tenho como falar sobre a qualidade deles.
Vou trazer mais posts com dicas de livros grátis e também livros no programa Kindle Unlimited!

2 comentários:

  1. Oi Beatriz.

    Conquistar novas leituras sempre é maravilhoso. Eu estou com vários livros digitais no kindle para ler. A maioria dos livros que você apresentou eu tenho e preciso lê-los.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee.. tem ótimos livros, viu, pena que ainda não consigo ler pelo kindle, preciso do físico ^^

    ResponderExcluir