Tamara Jong: Caçada Cósmica

10 de maio de 2019

A saga Tamara Jong ganha mais um volume, o quarto livro da série já está disponível na Amazon e em breve teremos resenha por aqui, já comecei a leitura e adianto que estou gostando muito. Confira a sinopse.

Sinopse:
Dispostos a infernizar a vida do ditador de Úlion, o governador Guaxaltopac, os revolucionários ulianos, que lutam para tirar as moneras do poder, decidem praticar uma ação terrorista espetacular durante a abertura da edição anual do Festival dos Povos, um evento grandioso organizado na capital do planeta, Cetérion. O festival, que engloba competições esportivas, apresentações artísticas e shows de variedades, e conta com a participação, e a audiência, de seres de praticamente todo o universo, serve como uma vitrine para o tirano passar a imagem de que o “seu querido planeta” é o melhor dos mundos. Por isso mesmo os rebeldes decidem agir para chamar a atenção do público de vários outros planetas, com os olhos voltados para o grandioso espetáculo, mostrando para todo mundo que Guaxaltopac é um déspota com quem a única forma de negociação possível é a violência.

Obcecada, como sempre, em “acabar com a raça das moneras”, Tamara Jong é um dos comandos. Sua participação no esquema, junto com alguns companheiros ulianos, é crucial para o sucesso da missão. Infelizmente para os rebeldes, algo totalmente inesperado e inconveniente acontece, acarretando, entre outras consequências funestas, a captura da coreana por Guaxaltopac. Porém, ao invés de ser levada para a prisão, onde seria, provavelmente, torturada e executada, Tamara recebe
autorização para realizar uma espantosa tarefa, que a faz se lançar pelo cosmos numa verdadeira “caçada” a um alienígena que roubou um “bem preciosíssimo”, tanto seu quanto do ditador.

Para resumir a história, a intrépida heroína, mais uma vez separada de seus queridos companheiros, parte solitária (ou quase) numa missão que a levará a lugares nunca antes visitados, vivendo aventuras incríveis, que nem mesmo os mais renomados autores de ficção poderiam imaginar. Em uma delas, Tamara acaba retornando ao passado remoto da Terra, onde se engaja decididamente na construção de um dispositivo que, embora os céticos possam duvidar, foi o grande responsável por evitar que a humanidade fosse extinta por uma terrível catástrofe, e possibilitou, felizmente, que este modesto autor, e seus fiéis leitores, viessem ao mundo, milhares de anos depois, para dar seu testemunho a este grandioso feito. 

Boa leitura a todos!
Clique aqui para comprar o seu e-book e uma nova guia será aberta diretamente na Amazon

Confira as resenhas dos volumes anteriores (sem spoiler)

Entrevista com o autor

*Esta postagem é um publieditorial

28 comentários:

  1. Oi Lindona, eu tenho a maior vontade de investir nessa série, mas o que me desanima é fato de ter sequencia e sequência e não gosto de ficar esperando o lançamento do próximo livro, vou continuar esperando a publicação de todos os livros para eu investir na aquisição e fazer uma maratona de leitura.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus adorei essa dica, tô mesmo precisando de uma série pra ler e essa dica ai me deu até um arrepio na espinha porque é muito a minha cara, eu adorei essa dica e tô indo na amazon pegar o meu, socorro!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu não conhecia a série, mas fiquei bem interessada pela sinopse, parece ter um mundo muito incrível e eu super curto essas coisas.

    Beijos

    abobrinhacomchocolate.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não conhecia a série, mas parece ser bem interessante, pela sinopse. Anotei aqui, porque me desafiei a ler mais nacionais esse ano, e apesar do meu receio, acho que a sempre pode encontrar algo bom e que seja mesmo prazeroso para ler. Vou saber um pouco mais sobre esses livros e sua história. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, mesmo a sinopse do livro sendo incrível, no momento não estou na vibe deste tipo de leitura, estou bem fissurada nos thrillers, de mistério e policiais. Mas já li muitos do gênero de "Caçada cósmica" e gostava. Mas meus gostos mudam toda hora, então, quem sabe mais pra frente.
    Boa leitura!
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e gostei da dica :) ainda mais por fazer o leitor viajar por diversos lugares sem sair do lugar. Acho isso maravilhoso em livros desse gênero!

    Beijos,
    PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz.

    A sinopse do livro parece ser bem interessante e desperta curiosidade. Espero saber mais sobre ele.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii bea

    Eu gostei dessa sinopse, é bem o tipo de livro que costumo ler e sempre me conquista, além disso quero ler mais autores nacionais pois sei que tem muitaaaa coisa boa por esses lares. Só da preguicinha pensar em começar mais uma série...haha, mas ainda assim a dica fica anotadinha, pra ler futuramente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parece ser uma história interessante e que eu adoraria ter contato. Mas eu meio que corro para longe de sagas, ainda mais quando tem vários livros, então não sei se pegaria por agora para lê-la.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Guaxaltopac é um daqueles nomes que a gente pula quando tá lendo por nunca encaixar na mente a pronúncia correta kkk Parece ser uma história bem movimentada misturando vários elementos de ficção, aventura, ação, transitando em vários mundos. Bem interessante não conhecia a saga.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Adoro livros com missões e aventuras, mas esse não conhecia. Pela premissa posso esperar grandes coisas, e fiquei curiosa. Não conhecia a saga, nem o autor, porém dica anotada <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Não conhecia essa série mas achei a dica incrível. É muito legal conhecer outros mundos/universos e viver aventuras junto com os personagens. E essa capa? Muito futurista. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Que bacana desejo sucesso nesse lançamento, vou procurar os outros da série para ler e me apropriar do contexto da obra.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Beatriz.

    Não conhecia essa saga. Pela sinopse parece ser um livro recheado de aventuras. Boa leitura para você! 😘

    ResponderExcluir
  16. Oiii!
    Parece uma saga bem interessante e bem desenvolvida, eu ainda não conhecia, mas fiquei bem interessada em conferir os livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, Bia.
    Parece uma série bem bacana.
    Vou tirar um tempo aqui para ler suas resenhas dos livros anteriores e ver se me animo!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  18. Apesar de estar mergulhando mais em leituras de fantasia (que não é meu gênero preferido) não cheguei a ficar interessada na saga. Embora até pareça envolvente e diferente do que costumo encontrar na literatura fantástica e na ficção científica. A capa é bonita, mas prefiro as dos três volumes anteriores.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu gosto desse tipo de leitura e cada vez mais tenho investido no gênero. Ainda que tenha ficado um pouco perdida com os nomes, o enredo me parece ser promissor e saber que a leitura estava te agradando me deixa curiosa para saber suas considerações, principalmente por se tratar de um quarto livro da série.


    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia essa série! Vou procurar sua resenha dos livros anteriores, pois a sinopse desse me deixou curiosa e suas ponderações também.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o livro, mas confesso que fiquei bem interessado na história que parece ser intensa e repleta de surpresas. Anotei o nome, pois minha curiosidade está bem aguçada para saber da sua história na íntegra. Excelente dica.

    ResponderExcluir
  22. Li a sinopse e já fiquei louca para conferir a leitura. Adoro conhecer livros novos! Vou procurar mais sobre a obra <3 Valeu pela dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Beatriz, eu tenho bastante curiosidade de ler essa série *-* Pela sinopse esse livro parece estar com uma aventura bem bacana da protagonista *-* Vou aguarda a sua resenha.

    ResponderExcluir
  24. Achei a sinopse bem interessante e a capa também está muito caprichada, já quero ler a saga inteira... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. However I wish to say that this write-up very compelled me to take a look at and do it! Your writing taste has been surprised me. Thank you 메이저사이트

    ResponderExcluir
  26. Spot on with this write-up, I absolutely believe that this website needs a lot more attention. I’ll probably be returning to read more, thanks for the advice! 경마사이트

    ResponderExcluir
  27. What’s up, just wanted to mention, I liked
    this post. It was practical. Keep on posting! 토토사이트

    ResponderExcluir