Tamara Jong: A Lua Negra de Patânia [Divulgação]

1 de fevereiro de 2019

O terceiro volume da série Tamara Jong já está disponível e promete fortes emoções e muitas aventuras. Veja como comprar e leia a resenha dos volumes anteriores.

Sinopse:
Pegos de surpresa com a prisão de seu líder, o tenente Zorach, os revolucionários ulianos, que lutam para tirar as moneras do poder, arquitetam um plano ousado para resgatá-lo das masmorras do governador Guaxaltopac, onde os prisioneiros sofrem terríveis torturas até à morte.
A detenção do bravo oficial, que na verdade entregou-se espontaneamente ao ditador, foi decorrência de uma série de acontecimentos fortuitos durante a ação dos rebeldes para livrar emissários estrangeiros da morte. Guaxaltopac pretendia assassinar um grupo de embaixadores arkaburianos, convidados por ele mesmo a Ulion para discutirem certos assuntos, e jogar a culpa nos rebeldes, indispondo a opinião pública contra eles.
Durante aquela operação, em que muitas coisas deram errado para os revolucionários, Zorach acreditou que o ditador havia capturado Tamara, aceitando sua ilusória proposta de libertar a amiga em troca de sua rendição. Agora, Guaxaltopac quer aplicar o mesmo golpe na filha, Maí-Turá, que fugiu do Palácio do Governo e se aliou aos rebeldes, prometendo soltar seu meio-irmão (a mãe da garota híbrida era a mesma de Zorach, uma uliana), se ela deixar o reduto rebelde e voltar para casa.
Todos sabem que o ditador não cumprirá a promessa de libertar o oficial em troca da filha. Por isso, eles se mobilizam para resgatá-lo a qualquer custo. E, mais uma vez, os bravos terráqueos se apresentam como voluntários para ajudarem os ulianos nesta árdua missão.
Confira as resenhas dos volumes anteriores:

Entrevista com o autor: Aqui

Compre o seu e-book na Amazon: Aqui

*Essa postagem é um publieditorial

10 comentários:

  1. Oiii, miga, tudo bem?
    Que post incrível! Gostei muito de saber que está disponível pela amazon, e também gostei de saber que já tem as resenhas, é um assunto bem interessante e ótimo, gosto muito de histórias com personagens de outros mundos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Que capa lindinha! Eu lembro das suas resenhas, mas ainda não cheguei a ler. Espero que seja uma ótima obra!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia essa série ainda, mas achei a capa bem interessante e fiquei doida para conhecer melhor a estória. Vou conferir tuas resenhas dos livros anteriores. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oie Bea, acho que cheguei a comentar em uma das resenhas desse livro, a capa é realmente interessante demais, mas não sei se é o tipo de leitura que eu iria me envolver principalmente por não ser um gênero que costumo ler, uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Beatriz! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série, mas confesso que não parece ser muito meu estilo de leitura. Talvez por esse já ser o terceiro livro e ser um gênero que não leio muito, o enredo não me atraiu e, por isso, vou passar a dica desta vez. Mas espero que você goste da leitura e vou querer saber sua opinião depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série ainda e confesso que não é o tipo de história que eu costumo ler, sabe? Por isso devo admitir que não fiquei muito animada com o lançamento, mas ainda sim fiquei um pouco curiosa com a série, por isso vou ler as resenhas dos livros anteriores.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não conhecia a série, mas gostei bastante da capa e da premissa. Vou ver mais detalhes sobre os livros anteriores. Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mais um laçamento maravilhoso! Eu não conhecia a série, mas a premissa me agradou bastante. A capa está linda, eu amei e já aguardo sua resenha.

    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  9. eu não conhecia a obra ou a autora, mas como amo capas e elas as ditam o que irei ler confesso que adorei essa, adoro capas que exploram elementos do universo/galaxia. a amazon ajuda demais os autores nacionais possibilitando a publicaçã dos ebooks

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei seu post, ainda não conhecia os livros e nem o autor. Fiquei bastante instigada para ler.
    Vou ler sua resenha dos livros anteriores.
    Achei a capa linda, e o fato do autor ser brasileiro me deixou ainda mais curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir