Letargia - O Despertar [Lançamento]

15 de fevereiro de 2019

A autora Valéria Magalhães lança o segundo livro de sua trilogia de romance, a obra “Letargia –
O Despertar”. No primeiro volume, Kaila, uma menina doce, ingênua, simples e sonhadora vivia
com sua mãe, mas a perdeu com apenas três anos de idade e foi criada desde então por sua tia
Rebeca, uma mulher amargurada que a maltratava. Até que reencontra seu pai muitos anos depois
– um homem dono de muitas riquezas e membro da alta sociedade, que transforma a vida da moça
ao resgatá-la. Em “Letargia – O Despertar”, Kaila conhece o amor verdadeiro. Continue lendo para conferir a sinopse e saber onde comprar.
Sinopse:
Após quatorze anos, Kaila retorna à Encosta da Serra, mas suas decisões do passado voltam para aterrorizá-la e o acaso se revela como o seu pior inimigo, quando tenta arrancar de seus braços a mais linda história de amor. A jovem, então, trava uma guerra com o seu próprio destino e se vê rodeada por conflitos inesperados.
Kaila, uma firme personagem desde o primeiro livro da série, volta agora ainda mais forte em “Letargia – O Despertar” para lutar pelo amor que sempre sonhou. A série é perfeita para os amantes de paixões em épocas passadas e retrata muito bem o cenário de tempos atrás. Fascinante e profundo, o livro mistura romance e suspense, cativando o público com uma surpresa a cada capítulo.
Clique aqui e compre o livro diretamente no site da editora


7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Poxa, não li nem o primeiro ainda e não conheço o trabalho da autora. Mas parece ser super legal. Não faz muito o tipo de livro que eu começo a ler por vontade propria, mas acho que vou anotar a dica aqui, tô participando de varios desafios e acho que o primeiro se encaixa numa categoria. Vou procurar saber mais, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? "Letargia" eu li ano passado, foi o primeiro romance de época que eu li e lembro que gostei bastante. Fiquei bem surpresa ao ver tua postagem e saber que irá ter um segundo livro, já estou curiosa para ler. Adorei a sinopse!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Não tenho interesse nesse tipo de literatura mais :/ Tô bem longe de romances, especialmente os de época. Achei que a capa me lembrou as da saga Crepúsculo hehe. Não é um livro pra mim, mas gostei de saber sobre a existência :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa, não conhecia o livro, mas fiquei bastante interessada pela premissa! Romance é comigo, ainda mais sendo de época haha Dica mais que anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, não conheço a autora e adoraria ler a trilogia, espero gostar e desejo sucesso

    ResponderExcluir
  6. oie como vai?
    eu não conhecia a autora, gostei da capa, e achei a sinopse curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho um grupo para blogueiras, se tiver interesse... interagimos nos comentários e seguidores. bjs.

    ResponderExcluir