Compre com descontos nas lojas de sua preferência

22 de fevereiro de 2019

Olá, pessoal. Como vocês estão?
Hoje eu vim aqui para dar uma dica bem bacana! Quem não gosta de economizar na hora das comprinhas, não é verdade? É ouvir a palavra DESCONTO que a gente já corre para ver como pode aproveitar. Continuem lendo o post e vejam essa dica imperdível!

Diversas lojas oferecem descontos e o site Cupom Válido tem parceria com várias, inclusive grandes nomes como Saraiva, Amazon, Submarino, Natura, Carrefour, Casas Bahia e muitas outras. Quer saber como conseguir o seu desconto? Então se liga no passo a passo.

Ao acessar o site (clique aqui) você encontra uma variedade de lojas, tem a opção de pesquisar pelo nome da loja ou dar uma olhada em todo o site e escolher sua loja clicando no logo.

Quando você seleciona a loja é direcionado para a página com todos os cupons válidos, depois é só usar e ser feliz! Pera, Bia, como faço para usar o cupom? Calma, não é nada complicado. Vou explicar como faz. Para exemplo, entrei na Saraiva.
Você escolhe o cupom que vai usar, depois disso abre uma caixinha com o código do cupom, você copia o texto e clique em "ir para loja".
Na loja você compra normalmente, coloca os produtos no carrinho e tal, na hora de finalizar o pedido você cola o código copiado no campo "Cupom de desconto". Viu? bem fácil.

Dá para comprar livros, dá para comprar aquela série que você está olho, dá para comprar Kindle, tênis, perfume, maquiagem, games...

Espero que aproveitem bem os descontos e depois me contem como foi a experiência :)

5 comentários:

  1. Olá!! :)

    Gostei de ver um post assim tao diferente! E bem útil! Que bom que trouxeste esse site de coupons para descontos.

    Enfim, os de livros serão os melhores!! :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem?

    Quem não gosta de um desconto?!
    O Cupom válido é prático e já estou te olho em Kindle,para mais leituras.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!! Tudo bem??
    Que dicas maras, muito obrigada, já vou utilizar com certeza <3

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Quem não gosta de comprar e, melhor ainda, com descontos? Hahaha. Eu adoro esse site, e o melhor de tudo é que têm cupons das mais diversas lojas online. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, estou mesmo precisando de uns descontos para comprar uns livros de valor salgadinho...

    ResponderExcluir