Leituras em Janeiro de 2019

5 de fevereiro de 2019

#Caixinha 46

Cortesias
Eternidade? | Gail Carriger | Editora Valentina | Resenha aqui
Perseguição Frenética | Brad Crowley | Editora Autografia | Resenha aqui
A Praça do Mercado | Jorge Sá Earp | Editora 7 Letras | Resenha aqui
Corações Quebrados | Sofia Silva | Editora Valentina | Resenha aqui
Sob a Luz da Escuridão | Ana Beatriz Brandão | Resenha aqui
Os Números do Amor | Helen Hoang | Editora Paralela | Resenha aqui
Romance Tóxico | Heather Demetrios | editora Seguinte | Resenha aqui
Acervo pessoal
Caixa de Pássaros | Josh Malerman | Editora Intrínseca | Resenha aqui

O Sorriso da Hiena | Gustavo Ávila | Editora Verus | Resenha aqui


13 comentários:

  1. Oiii, amiga, tudo bem?
    Quantas leituras, mulher! Eu acho que li bem menos que tu kkkkkkkkkkkk fiquei apaixonada pelas resenhas, acho que li todas <3 estou ansiosa pelo último livro para saber a sua opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii bea

    Leu muito esse mês hein? das tuas leituras tenho muita curiosidade em ler O Protetorado da Sombrinha e agora que a série está completinha pretendo conhecer lady Alexia o mais breve possivel. O da Ana Beatriz tb tenho anotado, mas esse acho que vai demorar um pouco mais pra eu conseguir conferir.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Bia!

    Nossa, quantas leituras e quantas coisas lindas!!
    Acompanhei muitas de suas resenhas, mas me perdi em algumas, vou buscar para dar uma olhada. Desejo a ti que fevereiro lhe traga ainda mais livros pra ti!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta leitura boa! Eu quero muito ler Corações quebrados e sorrisos quebrados porque apesar de serem livros bastante curtinhos, tenho certeza que irá me emocionar bastante, além disso, os comentários são sempre bastante positivos.

    ResponderExcluir
  5. Olá

    ótimas leituras hein?
    Números do Amor está pela metade comigo e Romance Tóxico só lerei no final do mês.
    Essa série da Valentina é meu amor desde que conheço a editora em 2014.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, quantas leituras bacanas você fez! Eu sou super curiosa para ler esse livro novo da Sofia Silva. Já li O sorriso da hiena, também estou curiosa para ver sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Dessas leituras que fez, eu já li e resenhei Romance Tóxico e Sorriso da Hiena. E li Caixa de Pássaros quando lançou.
    Adorei as fotos e o estilo da postagem.
    E tenho um desejo meio secreto de ler essa série steampunk da Valentina. Quem sabe esse ano vaaaaiiii?
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá Bia, tudo bem? Eu acho que você conseguiu ler muito e, várias dessas leituras são muito interessantes. Vários desses livros estão na minha lista de leituras principalmente, os nacionais, porque tenho muito interesse em conhecer a escrita de novos autores nacionais.

    Da sua listinha os que mais chamaram a minha atenção, são: Sorrisos quebrados, corações quebrados, a praça do mercado, caixa de pássaros e o sorriso da hiena. Pretendo começar com "Caixa de Pássaros" porque, estou muito curiosa para assistir ao filme, ele está tão hypado que preciso assisti-ló.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia,
    Seu ano foi bem recheado, né? Eu também li Romance tóxico em janeiro e adorei a leitura.
    Não tenho muita vontade de ler o livro novo da Sofia Silva e adoro a história de O sorriso da Hiena.
    Estou louca para ler a série de Eternidade?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Você fez ótimas leituras. Quero muito ler O sorrido da hiena e romance tóxico, tenho lido diversas resenhas incríveis sobre as obras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Menina, bastante leitura, hein? Eu tenho lido apenas entre 5-6 livros por mês, porque é o que consigo. Não conheço alguns, mas quero muito ler o primeiro da Sofia e O sorriso da hiena. Caixa de pássaros nunca me interessei e ainda nem assisti ao filme, acho que nem vai rolar hehe. Não fez a minha cabeça. Mas ótimas escolhas! :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Leu bem, leu muito na verdade e coisas bem bacanas, de sua lista, quero ler Romance Tóxico que me parece um livro extraordinário.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Quantas leituras boas! Da sua lista, eu também li Sob a luz da escuridão e Os números do amor, e gostei muito dos dois (principalmente de Os números do amor hahaha). Também quero muito ler Romance tóxico, que parece ser uma leitura muito importante.
    Adorei o post e espero que fevereiro seja um mês com leituras ainda melhores.
    Beijos!

    ResponderExcluir