Versos Livres, Como Nós | Kinaya Black [Pré-venda]

26 de fevereiro de 2019

A autora Kinaya Black lança seu livro de poemas Versos Livres, Como Nós. A obra aborda o feminismo negro e traz poemas intensos sobre o assunto. Continuem lendo para ver a sinopse e saber como comprar na pré-venda.

Sinopse:
Versos livres, como nós é uma coletânea de poemas afro centrados, focados nas experiências da negritude feminina, vindos da inspiração de diversas vozes que não querem mais ter sua negritude apagada. Dividido em três partes, EXISTÊNCIA, que apresenta poemas gerais sobre o cotidiano, ESSÊNCIA,  o ser feminino e  seus altos e baixos na busca de se encontrar, e CONVIVÊNCIA, as idas e vindas da busca pelo sentir-se amada, aborda sobre a sexualização do corpo negro, a solidão da mulher negra, a construção de uma identidade, a resistência aos padrões opressores e o amor ao próprio ser.
Para comprar o seu exemplar clique aqui, uma nova guia será aberta diretamente no site da editora
*Lembrando que o livro está em pré-venda e somente será enviado a partir do dia 05/04/2019


3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Opa, ainda bem que vejo cada vez mais o assunto feminismo negro ganhando força! E nada melhor como em forma de poema né?! Já ficarei aqui ligadinha no lançamento da obra <3
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei conhecer esse lançamento pelo seu post, achei super interessante ter poesia com temática afro.

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei da sinopse, a obra me remete a uma outra leitura, inclusive a capa mais enfim não posso dizer que é igual só lendo mesmo, bjos!

    ResponderExcluir