O Mundo de Best | Leitura Coletiva

2 de setembro de 2021

Oieee, tudo bem com vocês? Estou passando por aqui para falar sobre a Leitura Coletiva de O Mundo de Best, eu fui selecionada pela LC Agência de Comunicação e fiquei bem feliz, a premissa do livro é interessante e ele parece ser muito bom! Eu não consegui participar do primeiro encontro porque acabei me atrasando um pouco na leitura, mas no próximo eu vou participar e estou empolgada. ⁣Enquanto não trago a resenha, vou deixar a sinopse aqui para vocês.
Sinopse:
Ao entrarmos no Mundo de Best, uma nova realidade surge - o portal de uma Nova Dimensão! Será que essa Nova Dimensão não é a nossa Real realidade?! Compaixão, Amor, Alegria e Paz são energias que vivenciamos no Mundo de Best. Entramos em contato com a nossa Criança Interior e a integramos, pois o lúdico está presente. E nessa incrível e nova dimensão caminhamos por uma estrada onde Ciência e Espiritualidade se unem, onde a beleza de cada ser está presente, onde a Paz existe! O livro nos revela que há um canto da nossa alma que é Alegria, Amor, Paz, onde a Luz do Espírito ressoa e transfigura nossas vidas. Convido-os a vivenciarem essa instigante e incrível viagem!⁣

⁣O livro está disponível para compra na Amazon ou para alugar no Kindle Unlimited

Nenhum comentário:

Postar um comentário