Massimo: Até sermos um, um livro de Nice di Carlo [Divulgação]

16 de março de 2021

"Massimo: Até sermos um" é o lançamento da autora Nice di Carlo e promete fortes emoções. O livro nos contará a jornada de um jovem advogado filho de latifundiários que se apaixonou pela irmã adotiva e não tem esperanças de que esse romance possa acontecer algum dia. A premissa do livro me deixou bastante curiosa, já estou com o e-book no Kindle e depois trago para vocês um diário de leitura, quotes e a resenha. Por enquanto, deixo aqui a sinopse e espero que fiquem tão curiosos quanto eu. Ah, confiram o link para compra no final do post (também disponível no Kindle Unlimited).
Sinopse: 

Década de 30
Massimo Bonicci, além de jovem, bonito e inteligente, também leva uma vida de privilégios: é um advogado brilhante, filho de latifundiário, neto de um conde italiano e de uma princesa russa, herdeiro de uma grande fortuna. Contudo, carrega a sina de um amor proibido: há anos, ama secretamente Gigia, sua irmã adotiva. Sem esperanças, vê no casamento com a bela Matilde Luzzato uma forma de escapar desse amor impossível; porém, ao embarcar no trem para a festa de noivado, é emboscado por João Gato, o Rei do Porto. Nessa viagem, recebe uma proposta: em troca de representar os interesses de um distinto grupo, poderá enfim se libertar do inferno em que vive por amar Gigia.

1937
Massimo conseguiu esquecer Gigia completamente e, se ainda não se casou com Matilde, é porque seu avô, temoroso da Maldição da Noiva Errada, hesita em permitir a união. Bom filho e bom neto, Massimo está à espera do consentimento para o ambicionado matrimônio. Até que, certo dia, durante uma viagem ao Porto, apaixona-se por uma garçonete de reputação duvidosa.

Completamente seduzido pela magnífica criatura de beleza sobrenatural, Massimo Bonicci vê seu mundo ruir: é expulso de casa e intimado pelo pai a pagar-lhe uma grande soma. Entregue à própria sorte, deixa a opulenta mansão da família na capital e se muda para o Porto, indo morar numa pensão e se tornando advogado de João Gato, o mafioso.

Em sua nova vida, Massimo vê seu passado com Gigia vir à tona e logo descobre que, por ela, fez um pacto com forças sobrenaturais... e não poderá deixar de cumprir sua parte no acordo...

Testado em seu amor pela garçonete e em vias de ser deserdado, Massimo está prestes a descobrir que a sua ligação com Gigia ultrapassa o universo conhecido, desafia as leis do tempo, sobrevive às provações das eras e caminha rumo à eternidade.


Parece ser uma ótima leitura e não vejo a hora de começar. Para comprar o e-book (ou alugar pelo Kindle Unlimited) é só clicar aqui e uma nova guia será aberta diretamente na página do livro na Amazon.


*Publicidade

15 comentários:

  1. Uma história de amor linda, recheada de muitas aventuras e surpresas maravilhosas, não dá vontade de parar de ler, a única coisa ruim é que acaba...Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Kátia, eu não consigo mesmo parar de ler, quando preciso parar eu só penso em voltar para a leitura. Como estou apaixonada por essa história

      Excluir
  2. Impossível não se apaixonar, não vejo a hora de ler mais obras suas!

    ResponderExcluir
  3. Livro incrível! A autora nos presenteou com uma história de amor maravilhosa e uma leitura que prende nossa atenção em cada detalhe. Merece todo reconhecimento e já estou ansiosa pelas próximas obras

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Livro com excelente história, leitura cativante!

    ResponderExcluir
  6. Livro maravilhoso, rico em detalhes, nos leva a viajar na história, nos prende, cativa, não dá pra parar de ler e ao mesmo tempo o medo de chegar ao fim...que venham mais contos de Nice de Carlo...

    ResponderExcluir