24h Adolescente e às vezes apaixonada [Diário de leitura]

18 de março de 2021


Oi, gente! Eu comecei a ler essa fofura de livro e vim contar para vocês o que estou achando.⁣⁣ A escrita da Cláudia é bem gostosa e a leitura está sendo muito fluída.  24h adolescente e às vezes apaixonada traz a história da Bia, uma menina de 16 anos que está um pouco perdida em relação aos seus sentimentos.⁣⁣


Ela se apaixonou pelo Igor, ele é um carinha mais velho e não parece ser boa coisa, mas ela acabou ficando com ele em uma festa e deu muito ruim, gente! Virou um bafafá e para sair dessa situação a Bia vai colocar em prática um plano do amigo Rafa.⁣⁣

E a Bia ainda está recebendo mensagens de um admirador secreto que sabe usar as palavras para tentar conquistá-la.⁣⁣

Não dá para falar muito mais do que isso porque ainda estou bem no comecinho e ainda tem muita coisa para acontecer, mas eu já quis vir falar sobre esse livro fofo para vocês.

É uma super dica de presente para quem tem adolescente em casa ou para quem quer ler algo mais leve mesmo. Logo, logo eu trago a resenha! 


*Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário