Minha experiência com Romances de Época

14 de abril de 2021

Oieee, vamos falar sobre romances de época?
Eu gosto demais de livros do gênero, mas até hoje eu li bem poucos. Comecei com os livros da série As Quatro Estações do Amor e me apaixonei demais (clique aqui para ver as resenhas). O Sebastian do Pecados no Inverno é um dos meus crushes literários, o mais engraçado é que nos dois livros anteriores eu o odiava e comecei a ler o terceiro com ranço dele, aí me apaixonei, foi inevitável.  Quem já leu sabe!⁣
Depois eu li a trilogia Os Números do Amor e o primeiro volume (Nove regras a ignorar antes de se apaixonar)  é meu livro preferido do gênero, tem resenhas da trilogia nesse link
E só ano passado eu fui conhecer a escrita da maravilhosa Julia Quinn com a trilogia Os Bevelstoke (resenhas aqui), fiquei tão  encantada com os livros que comprei o box digital de Os Bridgertons. Eu li até o quarto volume, o livro do Colin, e não vejo a hora de terminar os outros.⁣
Além desses, eu li mais alguns, mas esses foram os que eu mais gostei e os que mais me marcaram!

2 comentários:

  1. Ahhh meu gênero favorito! Comecei a ler AS Quatro Estações do Amor esses tempos, gostei muito do primeiro, quero continuar com os outros!! Já experimentou ler Judith Mcnaught?? Amooooo!!!

    Beeijos

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lis! Obrigada pela indicação, eu ainda não li nada da Judith, mas já vou pesquisar sobre os livros dela

      Excluir