Massimo: Até Sermos Um [Diário de leitura]

8 de abril de 2021

Massimo é um homem de privilégios, nascido em uma família rica, é um advogado respeitado e poderia ter um brilhante futuro. Mas seu coração não lhe permite ser feliz, ele sofre secretamente pelo amor de sua irmã adotiva, os dois são apaixonados um pelo outro e não podem se entregar ao amor. Então Massimo planeja se casar com uma mulher que não ama para fugir de seus verdadeiros sentimentos.

Porém, o destino do casal está prestes a mudar. Durante uma viagem de trem, Massimo é abordado por Titus, o Juiz, que lhe faz uma proposta, se aceitar a sua vida mudará por completo e ele terá a oportunidade de viver ao lado de Gigia e o amor dos dois não será mais julgado. Esse contrato muda totalmente as coisas.

Desde pequeno Massimo tem sonhos proféticos, agora ele está tendo um mesmo sonho que lhe mostra a cena do trem e aos poucos vai recuperando fragmentos de lembranças que parecem ter sido em outra vida. Agora, ele está para se casar com Matilde, só que se apaixonou perdidamente por uma garçonete chamada Gigia. Por causa desse amor ele é deserdado e expulso de casa, mas o que mais importa para Massimo é conquistar a garçonete e poder mostrar a ela o quanto a ama. Independente de sua família aceitá-la, independente de onde terá que morar ou se precisará trabalhar dobrado, mais que qualquer coisa ele quer o amor de Gigia.

Esse é o primeiro volume da série Até Sermos Um e traz a linda história de amor entre Gigia e Massimo. Eu estou apaixonada pela leitura, a escrita da Nice é muito envolvente e a trama é tão gostosa de acompanhar que não dá vontade de parar. O livro aborda o esoterismo e conforme os mistérios vão se revelando a gente passa a compreender melhor a participação dos ASAS nessa história e a ligação entre o casal.

Acabei de passar dos 50% do livro se eu já estava fascinada com trama, estou muito mais. Na primeira metade, conhecemos melhor os dilemas dos personagens, agora as coisas começam a tomar outros rumos, ainda mais pelo que acabou de acontecer com Gigia e o pai de Massimo (obvio que não vou contar o que foi).

Espero que vocês tenham se interessado e que deem uma chance à leitura, vale a pena! Semana que vem eu trago quotes! 


*Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário