Massimo: até Sermos Um | Quotes

15 de abril de 2021

Olá, pessoal! Eu na semana passada eu contei para vocês como estava sendo a minha experiência com Massimo: Até sermos um, e hoje eu vim deixar alguns quotes maravilhosos.


"Você vive tendo sonhos proféticos, Massimo. Desde criança, o que você sonha, acontece. Por que você se nega a⁣ acreditar na maldição?"⁣
"Antes, sua beleza já me fascinava; agora, faz de mim um adorador!"⁣
"(...) o único amor que quero é o verdadeiro. O Doutor dizia que o amor não precisa ser forte, nem sábio, nem puro, só precisa ser verdadeiro. Se for verdadeiro, perdoará a tolice, a fraqueza, a dúvida; se for verdadeiro, achará beleza na velhice, encontrará esperanças na doença,, se fortalecerá na pobreza, encontrará eternidade na morte."⁣
"Queria Massimo. Queria dele o sorriso, o abraço; queria pousar os lábios sobre os dele; queria andar de mãos dadas; queria um entardecer com ele no lago que era de Aurélia."⁣
"Toda família é composta de amores e desamores, de amigos e inimigos de outras vidas; amor e ódio são laços que unem pessoas num círculo familiar, presas a um karma comum."
"Eu o amarei para sempre. Enquanto formos Dois. Até sermos Um."⁣

⁣Espero que vocês tenham gostado dos quotes que separei, eu já terminei de ler o livro (amei demais) e trago a resenha semana que vem.




*Publicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário