Sangue na Neve | Lisa Gardner [Diário de Leitura]

14 de fevereiro de 2021


Oi, gente!Eu já falei sobre a leitura coletiva que está rolando no meu clube de leitura, né? Hoje eu vim contar como está sendo a minha experiência com o livro Sangue na Neve. Estou na metade dele e fico cada vez mais curiosa para saber o que vai acontecer! Continuem lendo para ver um pouco sobre a trama e minha opinião.

O livro já começa com um prólogo muito tenso, vemos uma cena em que a policial Tessa está discutindo com um homem e a narração é interrompida com um assassinato. Então vemos a detetive D.D. e seu amigo Bobby chegando à casa da policial para investigar o caso (que se complica cada vez mais). Aparentemente Tessa era vítima de violência doméstica e durante mais uma agressão de seu marido ela disparou sua arma contra ele três vezes e o matou.

Mas, além do assassinato de Brian, ainda há o desaparecimento da filha de Tessa. A policial conta que chegou em casa do trabalho no domingo pela manhã e Sophie já não estava, foi agredida pelo marido e acabou matando-o, mas que não tem ideia de onde sua filha possa estar. Bom, a partir deste momento ainda não posso falar muito para não acabar soltando algum spoiler. Mas o que posso dizer é que nada é o que parece e há falhas no depoimento de Tessa.

Descobrir o que aconteceu para que Brian fosse morto e encontrar Sophie são as principais questões da trama, só que ainda temos muitas outras situações que precisam de maiores esclarecimentos. Tessa tem um passado enigmático e entendê-lo pode ajudar a encontrar a filha dela (ou não), até que ponto o policial amigo de Tessa está envolvido nessa história, ele seria apenas um amigo ou um cúmplice? Será que a policial seria capaz de fazer mal à própria filha? Brian estava diferente nas últimas semanas, segundo relatos, ele queria ganhar músculos e praticamente dobrou de tamanho... qual a finalidade disso?

Ainda estou no capítulo 24, bem na metade do livro, e fico cada vez mais curiosa. A autora consegue nos prender à leitura de tal forma que é praticamente impossível largar o livro! Quando eu terminar de ler trago a resenha aqui. 

2 comentários:

  1. Olá Beatriz,
    Ansiosa pela resenha. Tenho um livro da autora mas ainda não li, mesmo que muito bem indicado por um amigo. Sua animação falando da leitura me deixou com vontade de ler também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ray!
      Eu só li um outro dela que adorei, Bem Atrás de você!
      Esse está sendo uma ótima leitura, espero que você também possa ler

      Excluir