Meta de leitura para 2021

8 de fevereiro de 2021


Oi, gente! Vamos falar sobre metas de leitura?⁣
Eu estou com alguns livros encalhados na estante há um bom tempo e esse ano eu resolvi fazer uma lista de livros para ler antes de o ano acabar, separei 13 livros que já era para eu ter lido e que ficavam lá na estante só de olho nos novos chegando e sendo lidos.⁣ Continuem lendo para ver a lista completa!

Todos os meses eu gosto de montar uma TBR, mas nada muito puxado, então deixo espaço para ler uma dois ou três livros a mais e às vezes dá para fazer isso, outras vezes não.⁣

Acho que fazendo essa lista de encalhados para desencalhar eu assumo um compromisso comigo mesma e tento ler esses também.⁣ Os livros que escolhi são:⁣
  • ✔Bom dia, Verônica (esse eu terminei de ler na semana passada⁣)
  • Orgulho e Preconceito⁣
  • Sem Saída
  • O Sétimo Dia⁣
  • Quando Ela se Foi⁣
  • A Troca
  • Adultos
  • Simplesmente Acontece⁣
  • Poliana Cresceu⁣
  • O Desapego Rebelde do Coração⁣
  • Piano Vermelho⁣
  • Viva Para Contar⁣
  • O Manuscrito⁣


2 comentários:

  1. Oie,
    Da sua lista só li Simplesmente Acontece e ele passa muito mais rápido do que parece, por ser um livro grandão! Gostei muito na época <3
    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de ter gostado bastante do filme, aí uma amiga me presenteou com ele e estou bem curiosa com a leitura!

      Beijos

      Excluir