Antes de tudo, o bookstagram não é um lugar perfeito que vai te dar ótimos resultados sempre, na verdade você precisa ralar muito para entregar um conteúdo de qualidade e fazer com que ele chegue aos seus seguidores. E com isso eu quero já começar a falar da primeira dica: esteja disposto a aceitar o flop sem surtar. Continue lendo para ver o post completo!Vai acontecer de você fazer uma publicação e os números daquele post não serem nada animadores, mas tudo bem, não deixe isso te afetar e siga para o próximo post.
Não tenha medo de renovar, de se reinventar; seja autêntico e faça aquilo que você gosta. Muitas vezes nós deixamos de fazer algo por medo de como aquilo será recebido ou por vergonha (aparecer em fotos, gravar stories ou reels e por aí vai), mas te dou uma dica importante: faça! Você só vai saber o resultado se tentar.
A zona de conforto nos dá segurança e o novo nos assusta, mas já parou para pensar no quanto a gente pode deixar de ganhar por medo de tentar? Ah, mas se der errado, Bia? Ué, se der errado simplesmente deu, pelo menos você tentou. E não é para desistir da primeira vez que não der certo, tente de novo. Se perceber que aquilo realmente não vai ser legal para seu projeto, então você vai ter tido a experiência e vai ter aprendido com ela. Não é errando que se aprende?
Teste opções! Seja no formato dos posts, seja nos stories, mas descubra novas possibilidades e se arrisque. Com as fotos é a mesma coisa, já falei sobre isso nas dicas anteriores.
E lembre-se sempre que número de seguidores, de curtidas ou de comentários não determinam a qualidade do seu conteúdo.
No @bemcomaleitura você encontra todas as dicas no destaque "Dicas", clique aqui para ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário