Caçadores de Almas, volume único | Lançamento de Ana Beatriz Brandão

1 de novembro de 2020

Imagem: @anabeatrizbrandaoof 
A autora Ana Beatriz Brandão anunciou o lançamento do final de um de seus livros mais queridos pelos leitores, Caçadores de Almas. A novidade é que será um volume único contendo os livros um e dois (O primeiro: Segredos e Maldições, e o inédito: Portal Para o Inferno). Continuem lendo para mais informações.

Eu já li e posso afirmar que a autora traz uma trama surpreendente e que vai impactar o leitor a cada página. Uma trama repleta de segredos e com momentos de arrepiar. Confira a sinopse:
Sinopse:

Laia Fencante alle – Eles estão aqui
Um grupo de jovens unido por um juramento. Um garoto misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Uma garota resgatada de um ritual demoníaco descobre que carrega dentro de si algo assustador. Unidos, tentam impedir a destruição do mundo por uma seita cruel que tem um único propósito: abrir o portal que liga a Terra ao Inferno.
A batalha se aproxima. Um inimigo poderoso está a espreita. Sacrifícios serão exigidos. Seriam os Caçadores de Almas capazes de enfrentarem seus piores medos e salvar a humanidade?
Depois de muita espera, Ana Beatriz Brandão lança o final da saga dos Caçadores de Almas, em uma edição especial contendo os dois livros "Segredos e Maldições" e o inédito "Portal para o Inferno", em um único volume!
Se aventure em uma floresta sombria e um labirinto assustador, e descubra se é capaz de enfrentar seus piores medos e se tornar um caçador de almas.

Quem comprar durante a pré-venda vai receber como brinde um conto exclusivo, então aproveitem porque é por tempo limitado: só até 30/11/2020. Para comprar é só clicar aqui e uma nova guia será aberta diretamente na página de compra do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário