[Sorteio] kit 72 Horas de Tensão

25 de julho de 2016

Para quem ainda não sabe, sou autora do livro 72 Horas de Tensão (romance policial) e como a página do blog chegou em 10 mil curtidas, resolvi sortear um kit do meu livro. O kit contém um exemplar autografado + marcadores e adesivos, bem legal né? Para participar é super fácil, Continue lendo e saiba como :)

Regulamento
  1. Curtir a página De Bem Com a Leitura - Clique aqui
  2. Seguir De Bem Com a Leitura no GFC (onde está escrito seguidores, na lateral do blog) - Clique aqui
  3. Curtir a página do livro 72 Horas de Tensão - Clique aqui
  4. Compartilhar a imagem oficial do sorteio (modo público) - Essa imagem
Viu só como é fácil? Mas não acabou, você ainda pode aumentar as suas chances de ganhar!!! É só seguir mais redes sociais do blog e para cada uma você ganha mais um ponto. Vou explicar melhor, se você seguir o Twitter vai ganhar mais um ponto, se seguir o Instagram ganha outro ponto e por aí vai.


Vou deixar os links das redes sociais do blog que você pode seguir, é só clicar no nome de cada uma que vai abrir uma nova guia: Twitter | Instagram | Google + | Skoob (pode adicionar nos amigos que aceito).

O sorteio será realizado no dia 27 de Agosto, então você tem até o dia 26 para participar. O ganhador receberá um e-mail solicitando os dados para o envio,  o prazo para a resposta é até o dia 30 de Agosto.


Para validar a sua participação, preencha o formulário:

Não esqueça de colocar o perfil do facebook que usou para curtir as páginas e compartilhar a imagem! Seguiu mais redes sociais para ganhar chance extra? Coloque quais redes você seguiu e o seu nome de seguidor.
Se ficar com alguma dúvida pode deixar uma pergunta nos comentários ou mandar mensagem nas fanpages. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário