[Divulgação] Elle - Música, amor e amizade | Pré-venda liberada

30 de julho de 2016

Continue lendo para ver  a super promoção que a autora preparou. 

Título: Elle - Música, Amor e Amizade (Livro 01)
Autora: Aretha V. Guedes
Editora: Autora independente
Páginas: 180
SinopseAos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock. Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida. Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?
A pré-venda já foi liberada e a autora preparou uma super promoção. O livro físico está R$25,00 + marcadores + FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. Quem for comprar através de cartão o valor fica R$28,00. Imperdível, não é mesmo? Para garantir o seu exemplar, clique aqui e uma nova guia será aberta diretamente na loja virtual do site da autora.
Sobre a autora
Aretha V. Guedes é bióloga e estudante de odontologia. Sempre amou livros, séries, filmes, músicas e jogos. Casou-se com aquele que roubou seu coração e tem um filho maravilhoso com ele. Juntos, compartilham mais do que apenas hobbies e sonhos. A escrita, por exemplo, foi um sonho que só recentemente tornou-se real. Publicou seu primeiro livro no wattpad e conquistou milhares de leitores. Hoje ela é destaque da categoria romance da plataforma. A série Jack Rock conta, atualmente, com a trilogia Elle e mais um box de contos, todos já disponíveis em ebook na amazon.

Onde encontrar: Site | Facebook | Twitter | Instagram | Skoob 

Nenhum comentário:

Postar um comentário