Parceria com Sandra Alves do Nascimento

20 de julho de 2016

Sobre a autora
Potiguar, nascida em 1979, graduada em Enfermagem em 2006, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pós-graduada em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, pela mesma faculdade, em 2013. Neste mesmo ano, publicou seu primeiro livro, uma obra didática, "Apostila Específica para Enfermeiros". Atualmente, é funcionária pública, atuando como enfermeira de Saúde da Família. Desde que aprendeu a ler, gosta de histórias. Escrever e publicar obras de ficção era apenas um sonho antigo, mas que se tornou realidade com "A Protetora".
O Livro
Título: A Protetora | Editora: Multifoco | Páginas: 150 | Ano: 2016 | Sinopse“Muitas pessoas criticam quando alguém ajuda os animais de rua. Elas dizem: ‘por que não ajudam as crianças, aos idosos, aos pobres? Tem muita gente precisando de ajuda. Por que perder tempo e dinheiro cuidando dos animais?’ A essas pessoas, eu rebatia: ‘e você? Está cuidando de alguém? Está cuidando de algum idoso, de alguma criança, de algum doente, de algum pobre, está cuidando de sua família, está cuidando de você ou está apenas cuidando da vida dos outros? Eu descobri a minha missão. Descubra a sua e faça alguma coisa, não apenas critique’ (…). Esse era o meu discurso, gravado na mente e no coração. Depois de ouvir isso, o indivíduo deixava-me realizar meu trabalho em paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário