Livros de Junho de 2016

3 de julho de 2016

#CAIXINHA 15


Recebidos em parceria com Editoras
A História de Nós Dois - Dani Atkins (Recebido em Maio) | Editora Arqueiro- Resenha
"Dani Atkins novamente mexe com nossos sentimentos de uma maneira que só ela consegue. Um livro altamente recomendado, vale a pena ler até o final e se encantar, mas prepare o coração e uma caixa de lenços, vai precisar"

Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática - Thalita Rebouças | Editora ArqueiroResenha
"Um livro que aborda temas importantes com bastante humor, deixando a leitura leve e divertida. Na obra conhecemos a Tetê, uma adolescente que está passando por momentos muito difíceis." 

Não Fale Com estranhos - Harlan Coben | Editora Arqueiro- Resenha
"uma trama magnífica que aborda temas importantes e traz grandes questionamentos em suas páginas. Com um enredo intrigante, Harlan Coben nos apresenta uma obra onde a mentira é a causa de toda destruição."

A Guardiã do Tempo (Livro 02) - Alexandra Monir | Editora Jangada - Resenha
"Viagens no tempo, romance, intrigas, traição e revelações de segredos. No segundo volume da série Timeless, Michele Windsor vai encontrar o grande amor do passado mas Philip Walker não se lembra dela. Além da decepção, ela vai precisar lutar para vencer um conflito que já existe há mais de 120 anos."

O Assassinato da Presidente do Brasil - Cappatti | Editora Selo Jovem - Resenha
"Antes de ler a resenha, é preciso que você saiba que é uma obra fictícia. Embora as manifestações e os escândalos políticos tenham bases reais, a trama é exclusivamente uma obra literária fictícia. "

Confissões On-Line 2 - Iris Figueiredo | Editora Generale - Resenha 
"Mariana voltou do seu tão sonhado intercâmbio. Seu canal no Youtube está entre os mais vistos e ela é a mais nova celebridade jovem. Mas quando achou que tudo estaria perfeito, o namoro começa a ter alguns imprevistos."

Amores Desencontrados - Simone Borges | SPZ Editora - Resenha 
"Mônica e Samuel se conheceram no orfanato quando eram crianças mas foram adotados por famílias diferentes e se separaram. Anos mais tarde, se reencontraram por acaso e todo o sentimento que estava esquecido, ressurgiu."

Recebido do Grupo Editorial Record (Cortesia da ação de divulgação)
As Gêmeas do Gelo - S K Tremayne | Editora Bertrand Brasil - Resenha 
"Duas gêmeas idênticas. Um acidente. Uma Morte. Uma trama surpreendente que nos deixa ansiosos para chegar ao final, tensos em muitos momentos e cheios de dúvidas durante toda a leitura. Afinal, qual foi a gêmea que morreu no acidente?"

Recebidos em parceria com autoras
Ninho de Fogo - A mestiça (Livro 01) - Camila Deus Dará | Editora Arwen - Resenha 
"Melane viu sua vida mudar de uma hora para a outra. De repente, descobriu que é uma mestiça de bruxa e dragão e que é uma princesa de um reino que está sob ataque do próprio rei. Sem saber o que fazer, Mel precisará enfrentar muitos desafios mas, talvez, o maior deles seja se conhecer melhor."

A Pausa do Tempo - Valéria Martins | Editora Jaguatirica - Resenha
"Uma obra de excelente qualidade que nos traz crônicas escritas pela autora em seu blog. Leia a resenha completa para saber mais sobre a obra."

Clique na seta e veja fotos dos livros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário