[Capa e sinopse] O Garoto do Cachecol Vermelho

1 de julho de 2016

Leia a postagem para ver a capa e a sinopse. 

No dia 30 de Junho, a Verus Editora revelou em sua página do Facebook a capa do livro "O Garoto do Cachecol Vermelho". Ana Beatriz Brandão, a autora, estreia na nova casa editorial com seu mais novo trabalho e também em um novo gênero literário. Veja agora a capa do livro:

Sinopse
O que vale mais: realizar o sonho da sua vida ou viver um grande amor?

Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém, suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. 

De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho...

Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.



Todos os itens da capa são detalhes importantes da história. Eu achei que a capa representa muito bem a história e esse tom de azul bem clarinho contrastando com a silhueta dos personagens ficou um charme. O livro será lançado na Bienal de São Paulo (2016).

Na orelha do livro têm alguns comentários de quem realizou a leitura beta da obra e tem um comentário meu lá (Desculpa aí, gente!). Vou colocar 2 dos comentários que estão na orelha:
"Um romance que arranca lágrimas do mais íntimo do nosso ser. Com uma escrita madura e uma linguagem atual, Ana Beatriz Brandão nos proporciona uma mistura de sentimentos. O Garoto do Cachecol Vermelho é envolvente, encantador e suas páginas finais guardam momentos tensos que vão surpreender o leitor."
Beatriz Andrade, do blog De Bem Com a Leitura
"Esse é um dos livros mais lindos que li na vida. Me fez sorrir, chorar, sofrer, me emocionar e, acima de tudo, me apaixonar. Daniel e Melissa são puro amor, superação, aprendizado e O Garoto do Cachecol Vermelho não é apenas um livro, é uma força da natureza, capaz de despertar os melhores sentimentos, as melhores emoções.
Angélica Lima, do blog A-Libri

Nenhum comentário:

Postar um comentário