[Tag] Esse ou esse?

18 de maio de 2016

Fui indicada para responder essa TAG pela Carol do blog Delírios Literários da Snow, pode parecer complicada mas não é, continue lendo que vou explicar como funciona.
As Regras

  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e embaixo explica o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para indicar a TAG .

O livro vencedor no desafio do blog Delírios Literários da Snow foi: A Seleção

Os livros que a Carol escolheu para a batalha foram esses:

Starters, Maze Runner, Sussuro, A Culpa é das Estrelas, Limbo, Crepúsculo, O Código Da Vinci


Então, vamos para a batalha :)
A Seleção X Starters
Eu não li nenhum dos dois, mas pela sinopse de Starters ele parece ser muito bom e fiquei super curiosa, então minha escolha é ele. 

Starters X Maze Runner
Também não li Maze Runner mas vi o filme e gostei muito, a história é muito boa e a continuação é ainda melhor. Fico com Maze Runner.

Maze Runner X Surruro
Também não li Sussurro mas escuto ótimos comentários sobre essa série, mas continuo com Maze Runner.

Maze Runner X A Culpa é das Estrelas
Eu li ACEDE e embora tenha gostado e achado emocionante, ainda fico com Maze Runner.

Maze Runner X  Limbo
Eu até achei a premissa de Limbo interessante, mas para essa batalha eu continuo com Maze Runner.

Maze Runner X Crepúsculo
Ai gente, eu tentei ler Crepúsculo mas não consegui, não cheguei nem na metade. Mais uma vez eu escolho o Maze Runner.

Maze Runner X O Código Da Vinci
Os livros do Dan Brown são sempre instigantes e cheios de mistérios, esse foi o primeiro que li do autor e depois li todos os outros. Gosto muito desse livro e vou ficar com ele. Maze Runner ganhou até a última rodada, mas foi derrotado por O Código da Vinci kkkk

O vencedor foi O Código Da Vinci
Blogs indicados:
A.Libri
The Best Words Br
Conchego das Letras
Chá com Livros

Não vou indicar os sete blogs que a TAG pede, mas fiquem à vontade para responder se quiserem =D só não usem a imagem sem autorização ;)

Livros indicados
Amos e Masmorras  A Submissão (Lena Valenti)
Não Conte a Ninguém (Harlan Coben)
Um Novo Amanhecer (Cinthia Freire)
Uma Curva no Tempo (Dani Atkins)
Nunca Jamais (Colleen Hoover e Tarryn Fisher)
Cai o Pano (Agatha Christie)
O Símbolo Perdido (Dan Brown)

Nenhum comentário:

Postar um comentário