[Lançamento] Ninho de Fogo - A Mestiça

10 de maio de 2016

Confira o dia e o horário, sinopse, biografia da autora e alguns depoimentos sobre o livro.
Ninho de Fogo - A Mestiça
Dia 14 / 05 / 2016 - Horário: 15:30 às 18:30
Livraria Martins Fontes - Av. Paulista, 509 - Cerqueira Cesar

SinopseMelane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.
Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.
Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.
Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!

Depoimentos de quem já leu o livro 
"Ninho de Fogo - A Mestiça, é um livro totalmente diferente de tudo o que já li. O enredo me arrebatou por completo, e a escrita leve e fluída me transportou para dentro da história. Muitas  vezes me vi voando nas costas de um dragão, ou no meio da batalha, lutando ao lado de Melane. É um livro que recomendo para todos e estou ansiosa para poder ler a continuação: Coração de Escamas." Ana Beatriz Brandão
"Romance, aventura, drama e magia se uniram da maneira mais bela que se pode imaginar para contar a história de Melane. Ninho de Fogo se tornou algo tão real na minha mente que chega a ser palpável. Por isso, espero que você - leitor - tenha a mesma experiência que eu e mergulhe neste mundo fantástico de fadas e dragões, e acompanhe a nossa princesa em sua jornada para salvar o local onde nasceu." Lilach B. Prates
Sobre a autora
Camila Deus Dará é uma garota de 25 anos que adora moda e maquiagem ao mesmo tempo que Star Wars e Bilbo Baggins.
Sempre gostou de heróis e princesas presas em torres altas. O Mundo da imaginação foi seu melhor esconderijo, um lugar onde tudo era possível. Passou então a escrever suas próprias histórias e a ficar cada vez mais encantada com esse mundo, onde ela podia ser quem quisesse. Ela se casou e se tornou mãe, mas sua mente continua perdida em reinos distantes e espadas mágicas.

Olhem só esse mapa!!! Lindo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário