[Resenha] Seduzida Por Ele

23 de maio de 2016

Título: Seduzida Por Ele (Livro 02) - Série New York
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Bezz
Páginas: 260
Ano: 2015
Skoob: Adicione



Em Seduzida Por Ele, Jenny e Neil enfrentam grandes dificuldades para continuarem juntos. Após o final do primeiro volume, as coisas estão bem diferentes e o casal mais maduro, mas o passado ainda é uma barreira que precisa ser vencida, a cada instante ele volta para atormentar o relacionamento deles. Leia a resenha e saiba mais sobre o livro.
NÃO CONTÉM SPOILER DO VOLUME ANTERIOR

Há alguns anos, a vida de Jennifer foi marcada por muito sofrimento. A irmã foi estuprada e tempos depois suicidou-se, Jenny sofreu um acidente que a deixou cega, seu irmão entrou para o mundo das drogas, perdeu seus pais e, mesmo com tudo isso, não se entregou e se tornou uma mulher forte e independente. Neil viveu à sombra de seu irmão gêmeo que sempre recebia toda a atenção, mas Nathan (irmão) era um homem perverso, foi capaz de coisas absurdas e inescrupulosas até o dia em que morreu. A vida de Jennifer e Neil se cruza quando ele a salva de ser assaltada, eles se apaixonam mas ambos têm algo no passado que machuca e querem esconder. 

No primeiro volume o passado dos dois começa a ressurgir, trazendo ainda mais sofrimento. Entre muitas dificuldades que eles enfrentaram uma delas se sobressai, Sophia, a ex-mulher de Neil. Ela é impiedosa e fez de tudo para atrapalhar a vida do casal, nesse segundo volume ela está ainda mais cruel e sempre consegue escapar isenta de qualquer acusação. Lilian, mãe de Neil, também tenta a qualquer custo separar o casal. São muitas dificuldades que eles enfrentam mas a maior delas é superar o passado. 
Ambos presenciaram cenas horrendas e sofreram muito, mas nesse passado de tragédias existe algo que os une e que pode afastá-los. Quando eles se deparam com essa revelação o relacionamento é posto à prova e só mesmo com o amor é que poderão vencer e passar por cima de uma marca que os acompanhará para sempre, eles ficando juntos ou não.

Após o final desesperador do primeiro volume, nós vemos Jenny passar dois sentimentos opostos. Ela recebe uma grande alegria, algo que jamais imaginou ser possível e ao mesmo tempo em que está eufórica com a novidade, uma grande revolta e tristeza chegam. O mundo de Jenny vira de cabeça para baixo quando vê seus pesadelos se materializando em sua frente. Mas nada se compara com o sentimento que se instala em seu coração quando uma realidade apavorante cai sobre o casal e tudo o que passaram juntos pode ser apagado.
Novos personagens surgem para deixar a trama ainda mais intrigante e um deles é Konrad. Ele aparece de repente e, por coincidência, acaba encontrando Jenny em alguns lugares e fazendo amizade com ela aos poucos, mas Neil e Paige (melhor amiga) não gostam dele e a alertam.

Seduzida Por Ele traz um verdadeiro confronto entre passado e futuro e só o amor do casal pode dizer quem vencerá essa guerra.
Minha impressão
Esse segundo volume está ainda mais apaixonante que o primeiro. O livro começa exatamente onde o primeiro volume termina e já começa cheio de aflição. Logo na primeira página somos fisgados pela leitura e ao final de cada capítulo fica a curiosidade para ler o próximo. Uma trama cheia de tensão, reviravolta e surpresas (boas e ruins). É um romance erótico mas que não fica somente nas cenas hot, tem um enredo muito intrigante. As cenas hot acontecem com um pouco mais de frequência do que no volume anterior, mas isso é justificável por algo que não posso revelar, só lendo para descobrir (mas adianto que são duas pequenas grandes surpresas). 

Eu queria falar muito mais sobre a história, só que qualquer coisa que eu fale pode trazer spoiler do primeiro volume e isso não é legal. O que eu posso dizer é que Paige ganha mais destaque, Anne (filhe de Neil) ainda é alvo de humilhação da desequilibrada da Sophia , Lilian parece ter um coração e que muitas águas vão rolar. Principalmente no final. Novamente Elizabeth Bezerra nos deixa um final angustiante, as últimas páginas guardam acontecimentos totalmente imprevisíveis.

A capa está bonita, as folhas são amareladas, a diagramação está linda e as letras em bom tamanho para leitura. 

Minha nota para o livro

Leia aqui a resenha de Proibida Para Mim (primeiro volume)


Clique na seta para ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário