[Quote] Meu Namorado Literário

16 de maio de 2016

Confira alguns trechos do livro, veja onde comprar e o link para a resenha. 

Meu Namorado Literário (Livro 01)
Autora: Gleize Costa
Editora: Amazon
Páginas: 193
Ano: 2014
Skoob || Amazon || Resenha aqui



Resumo 
Imagina aquele livro que você leu e releu inúmeras vezes. Que você tem um carinho especial e morre de ciúmes. Agora imagina que você se apaixona pelo personagem do livro (Quem nunca?). Jade realmente se apaixonou por um personagem literário. Até que ela descobre que o seu grande amor realmente existe. 

Quotes
"Minha única paixão era a literatura. Sou uma leitora compulsiva, e houve um tempo em que eu adorava os livros românticos, mas comecei a evitá-los depois que passei pela experiência traumática de ser traída, e passei a gostar de outros gêneros, principalmente os policiais."
"Quando o conheci através daquelas páginas, não consegui pensar em outra coisa, fui completamente tragada por aquele livro."
"O irônico é que já havia muitos anos que eu não me interessava por homem algum, e agora havia me interessado por um que não existia."
"Nesse momento, comecei a me dar conta de que ele não era apenas fruto da minha mente criativa. Ele era real, o rosto que eu achava existir somente na minha cabeça, de fato existia na Terra. Mas como isso era possível? Como aquele rosto pôde ter surgido na minha mente há mais de dois e ter me acompanhado durante todo esse tempo?"
"Olhei novamente para o mar e o vi emergindo. Sorri. Não conseguia parar de admirá-lo. Sei que parecia uma boba apaixonada, mas, no fundo, era isso que eu realmente era e não me importava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário