[Tag] Se eu fosse um livro

13 de fevereiro de 2016

Uma tag muito bacana, leia até o final e confira minhas respostas
Eu encontrei no blog Mil Shake de Palavras e gostei bastante, resolvi responder aqui também. Quem ainda não conhecia vai gostar =D

1- Qual seria o título do seu livro? 
Bia de Fases 
Sabe aquela música Mulher de Fases? então, é a minha cara, o título seria  perfeito kkk

2- Que autor escreveria a sua história? 
Nicholas Sparks 
Sou uma romântica e ninguém melhor que ele para escrever coisas assim.

3- Que capa você escolheria? 
Não sou boa com esse negócio de designer, mas seria algo parecido com essa  imagem. Claro que na mão de um capista profissional a capa ficaria muito melhor e mais elaborada, mas acho que consegui expressar mais ou menos o que eu gostaria.


4- Seu livro seria com capa dura ou mole? 
Capa mole e com detalhes em alto relevo, as folhas seriam amareladas.

5- Quantas paginas teria?
Não mais do que 400.

6- Qual gênero e porquê?
Romance
Teria muito amor, drama, suspense e aqueles momentos de partir o coração que só Nicholas Sparks sabe escrever, mas com um final feliz.

7- O comentário de quem você gostaria de ver contracapa?
Já que posso escolher (kkk), vou sonhar alto! 
Gostaria de ver comentários de Lisa Kleypas, Julia Quinn, Dani Atikins e Krintin Hannah. Não todos na contracapa, pois teria que haver espaço para a sinopse, alguns eu gostaria que ficassem nas orelhas do livro.
Essas são as minhas respostas e espero que tenham gostado e achado a Tag bem legal. Quem quiser responder fique à vontade =D deixem nos comentários algumas das respostas que escolheriam

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário