Parceria com a Editora Autografia

10 de fevereiro de 2016

A Editora Autografia é a nova parceira aqui do blog De Bem Com a Leitura e estou muito feliz com a notícia por dois motivos. Um deles é a oportunidade de conhecer mais títulos da editora e resenhá-los aqui no blog e o outro é que tenho um livro publicado com eles (72 Horas de Tensão), vou gostar muito de ler o livros dos colegas de editora. Eu fiquei surpresa com a seleção, pois não esperava que meu blog seria selecionado, justamente por eu ter publicado meu primeiro livro com eles, então a notícia foi uma ótima surpresa. 

Sobre a Editora 

Acreditamos que, a cada dia, milhares de boas histórias são escritas e merecem ganhar as páginas de um livro.
Somos especializados em tornar real o sonho de publicar um livro sem lhe cobrar nada.
Romances, poesias, trabalhos acadêmicos, coletâneas. Se é uma boa história, nós vamos publicar.

publique@autografia.com.br
Para os que não conhecem o meu livro, aqui vai a ficha técnica. A sinopse vocês podem ver no blog do livro ou no Skoob =D


Título: 72 Horas de Tensão
Autor: Beatriz Andrade (eu!!!!)
Editora: Autografia (lógico rs)
Gênero: Romance Policial
Páginas: 270
Ano: 2015
Skoob: Adicione (e faça uma blogueira/autora feliz)


Ao longo do ano eu trago novidades da editora e resenhas, claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário