Título: No Divã com Davi: No alto da Brooklyn Bridge
Autor: Felipe Carauta
Editora: Livr(a)
Páginas: 202
Ano: 2020
Onde comprar: Amazon | Americanas | Submarino | Um Livro | Estante Virtual | Mercado Livre
*Publicidade
Sinopse: No auge dos seus 30 anos, Davi se vê e se sente completamente sozinho. E por mais que seja uma pessoa bem sucedida profissionalmente, carrega um sentimento avassalador de solidão - até nos mais lindos lugares do mundo, rodeado pelas pessoas mais influentes do país.
Usando uma viagem com Beni para New York – um modelo iniciante da famosa agência de Davi - como pretexto para tentar uma aproximação maior, o empresário se depara com situações inimagináveis, como ser deixado sozinho na porta de um Castelo, até que começa a viver um conto de fadas com André, um galã da Broadway.
Perdido dentro de seus devaneios, Davi se sente cada vez mais pequeno e engolido pela Big Apple. Cansado de aceitar a esmola de qualquer afeto e se entregar à bebida, Davi trilha o caminho para um encontro pessoal consigo mesmo, culminando na descoberta de sua autorresponsabilidade, no alto da ponte mais famosa do mundo.
Não é um livro de auto ajuda, mas poderia ser. É uma linda história de amor, acima de tudo, o amor próprio.
