O Labirinto de Erebos | Pré-venda

11 de janeiro de 2019

Oi, gente!
Hoje vim trazer uma novidade muito aguardada, o novo livro da Marília G. Barbosa já está em pré-venda. É a tão esperada continuação de Selene e o Dragão (resenha aqui). Continuem lendo para conferir a sinopse e saber como comprar.

Sinopse:
Selene, Drake, Rose e Chase passaram alguns meses viajando o mundo e mostrando para humanos e dragões que o inimigo não era tão ruim como pensam. No entanto, tudo muda com a chegada de uma notícia alarmante: Aldric está de volta, atrás de Crysanthia.
Agora, o grupo precisa encontrar uma forma de combater o maior feiticeiro que já existiu. Para isso, precisarão chegar ao centro de um lugar impossível de escapar, o Labirinto de Erebos, pois ele guarda um artefato mágico capaz de ajudá-los nessa empreitada.
O lançamento será 10/03/2019, mas já é possível comprar na pré-venda (lembrando que a obra somente será enviada após o lançamento). 

Clique aqui para comprar o livro (Uma nova guia será aberta diretamente no site da editora). Se preferir, você pode comprar um combo com os dois volumes, clique na imagem e você será direcionado para o site.


19 comentários:

  1. Oiii, amiga, tudo bem?
    Que novidade incrível, eu não conhecia a obra e te digo que fiquei bem surpresa e com vontade de ler, espero que seja um sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas confesso que nunca tinha parado pra ler a respeito. Gostei da indicação, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Uau, que novidade incrível! Eu não tinha ouvido falar desses livros, mas fiquei bem curiosa com a sinopse e a capa.
    Obrigada pela indicação, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Eu lembro de ter lido resenhas sobre o primeiro livro, fico feliz que o segundo já tem data de lançamento! Tomara que seja um sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. E eu ainda não conchecia a obra, mas achei a premissa sensacional, e a capa também é linda! Amo livros do gênero e esse parece ser uma ótima pedida. Já vou anotar a dica dica ♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, não tinha visto sobre este lançamento ainda. Vou ficar de olho, pois me interessei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia este livro, mas pelo que vi por aqui ele faz muito o estilo da minha prima. Vou ter que mostrar seu post para ela, estou amando vê-la empolgada com os livros.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a capa de "Selene e o Dragão" encantadora! Não sou muito de ler fantasia, mas fico com vontade toda vez que olho essa capa. O bom é que agora dá para ler já pensando em adquirir o próximo, sem esperar uma eternidade pela lançamento, hahaha.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Beatriz, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro histórias com dragão, faz tanto tempo que não tenho a oportunidade de ler uma, que já me interessei logo por essa. Tomara que você traga logo a resenha. As cores fortes da capa estão chamando a atenção também.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?

    Achei as capas bem lindas, e as histórias parecem ser incríveis. Sou apaixonada por fantasia, amo tramas com dragões e feiticeiros.

    Obrigada por compartilhar!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. E eu aqui querendo ler o primeiro livro rsrs. Curiosa para descobrir como o grupo vai combater esse feiticeiro e o que tem nesse Labirinto de Erebos. Quanto a capa eu gostei tanto da do primeiro volume, achei que essa ficou boba, apesar de retratar o enredo, a editora podia caprichar nesse quesito, pois a série tem potencial.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que capa mais amorzinho! Não conhecia o livro mas fiquei curiosa com a premissa e enquanto o livro esta em pré-venda vou adiciona-lo na listinha para comprar assim que eu puder!

    ResponderExcluir
  13. oii tudo bem ?
    a capa ta um amor <3 eu tenho o primeiro volume no kindle mais não li ate agora que vergonha KKK mais agora que vai sair o volume dois estou bem animada pra ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Ah adoro histórias que envolvam dragões e magia! Não conhecia o livro, porém irei ver a resenha do primeiro pois pela sinopse desse, imagino uma aventura maravilhosa na leitura. Que legal que já abriu a pré-venda <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    TUdo bem?

    Não sou muito ligada em capa, mas não gostei dessa. Parabéns para a autora por dar continuação na obra e desejo sucesso. Essa fantasia parece ser bem contagiante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ah, como eu queria! Fui até ver o preço do combo e achei muito bom, mas não posso comprar nem um lápis no momento. Quem sabe mais pro fim da pré-venda não consigo adquirir... Vou guardar o link. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Li algumas resenha do primeiro livro e, apesar de não ter tanto interesse agora, fiquei com vontade de conferir. Que legal que ganhou continuação, acho que quem gosta de fantasia vai adorar :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, que bom saber que o segundo livro está sendo lançado, eu tenho o primeiro em e-book e quem sabe agora me animo a ler logo e comprar o segundo.

    ResponderExcluir
  19. Estou bem na fase de livros de fantasia e amo histórias com dragões. Esse ainda não conhecia irei ver como é o primeiro livro é procurar a resenha. Mas já amei as capas.

    Bjus**
    http://imagine-livros.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir