Projeto Literário 2016: Os 24 Desafios

4 de janeiro de 2016

Olá pessoal,
Hoje eu vim falar com vocês sobre um projeto bem bacana que estou organizando junto com uma amiga minha. Nós estávamos conversando sobre nossas metas de leituras para 2016 e tivemos a ideia de criar um desafio literário. Mas nosso projeto é totalmente diferente dos que já conhecemos. É um Desafio muito liberal.
O desafio literário visa incentivar a leitura, são metas fáceis de cumprir e que ajudam o leitor a organizar as suas leituras e incentiva esse hábito. São 24 desafios e quem escolhe quantos livros ler por mês ou quais desafios cumprir primeiro, são os próprios leitores.

Quem entrar no projeto também poderá participar de sorteios com prêmios muito legais. Durante o ano serão liberados alguns bônus, que são identificados como "Extras". Esses extras não são novos desafios e sim uma maneira de ajudar o leitor a se organizar no cumprimento dos desafios. Para participar do sorteio final, será necessário ter cumprido todos os 24 desafios, ou seja, ter lido 24 livros.


Só pra vocês terem uma ideia sobre o que são esses "Extras", aqui vai a imagem do primeiro que foi liberado, mas pra participar tem que entrar no grupo, pois lá estão as informações e os links.
Quem quiser participar do projeto é só entrar no grupo do Facebook, clique aqui e envie um convite. O grupo é bem interativo, lá trocamos ideias de leituras, no ajudamos e nos conhecemos.

Além do grupo no Facebook, o projeto conta com um blog onde temos todas as informações. Visite o nosso blog Projeto Literário: Os 24 desafios

Gostaram da ideia? então podem vir participar que teremos o maior prazer em tê-los conosco nesse projeto

*Projeto organizado pelos blogs "De Bem Com a Leitura" e "Delírios Literários da Snow"

Nenhum comentário:

Postar um comentário