Lançamentos da editora Selo Jovem

27 de janeiro de 2016

Links da Editora: Site / Facebook / Twitter  

Titulo: O Portal de Oriun - Os Filhos de Egoz Autor: Aldemir Alves Páginas: 250       Compre aqui   Sinopse: O fim dos tempos é anunciado, o Ragnarök enfim teve início, o céu escurece e as estrelas sucumbem contra os planetas que são consumidos pela escuridão. A fúrias dos mares consome a vida na terra e os humanos são extintos. O Ragnarök destrói Alfheim que é engolida pelo Érebo, o equilíbrio entre os mundos é abalado.A árvore de vida, Yggdrasil, sucumbe em cinzas. Mas outros deuses sobreviveram das ruínas das batalhas, um novo sol ressurgiu no céu, e Zeus (o deus grego), o pai dos homens, trouxe vida a uma nova terra que se ergueu entre os mares. Arin e Cesas, os dois únicos humanos sobreviventes, que se esconderam sob as raízes de Yaggdrasil, a árvore que sustentava os nove mundos, repovoarão o mundo. Agora livre de seus males, finalmente houve um tempo de harmonia entre deuses e homens. A paz não duraria para sempre, pois se existe o bem também existe a possibilidade do ressurgimento do caos. O bem e o mal são forças fadas a lutar pelo resto da existência divina. Um novo tirano se ergue entre as trevas, e com ele à sede pelo poder a qualquer preço.Alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas, a supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente e até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar seus exércitos. A terceira parte de Oriun havia sido devastada completamente Mas após quinze anos de tormenta, a esperança ressurge novamente, renasce junto aos filhos de Egoz.
Título: A Escolha de Eron Autor: Ademilson Chaves Páginas: 260 Compre aqui   Sinopse: Eron é um advogado que busca trabalho e deseja apenas ter uma vida confortável com sua família. Em uma tarde chuvosa, quando retorna para casa com suas duas filhas, é obrigado a parar o carro na estrada deserta após se envolver em um acidente, ao descer do carro se depara com um homem armado que o obriga a escolher uma das meninas a ser raptada. Eron se vê diante de uma escolha que mudará para sempre a sua vida. Após esse evento ele e a polícia passaram a procurar pelo paradeiro da filha, descobre com muita dor que não há vestígios nem sinal do homem que a levou. Com a vida totalmente arruinada, doze anos depois. Eron conhece uma garota na rua que desperta nele uma vontade de viver e por quem se apaixona perdidamente, mas novamente se depara com um grande conflito, aquela poderia ser sua filha sequestrada. Inicia então uma busca implacável onde pistas e segredos do passado vão sendo desvendados e ele descobre que seu grande amigo de infância pode estar por trás do desaparecimento de sua menina. Uma história envolvente, uma trama de tirar o fôlego, um romance proibido, uma paixão avassaladora e um crime hediondo prenderão o leitor da primeira a última página. 
Título:Os Caminhos do Véu - A Maldição de Baltazar Autor: Dafne Dias - V. G. Waldelm  Páginas: 350 Compre aqui Sinopse: Finalmente chegara o momento da batalha esperada, Ágata contra Baltazar. Por muito tempo ela estava se preparando para aquilo, e mais de uma vez analisara as chances que tinha de acabar derrotada. Sim talvez acontece... Se fosse o caso, no fundo... Ela ao menos queria ver Scott uma última vez.Todas as opções haviam sido testadas: Amuletos de proteção, feitiços, exército, mudanças de identidades... Nada funcionou. Os séculos se passaram, mas a luta de Baltazar Zarco contra a família Cyrino parece interminável. Após ser perseguida por dezessete anos, Ágata Cyrino é uma sobrevivente a carregar o fardo da maldição de sua família. Mas cansada, quer lutar de igual para igual contra seu inimigo. Não quer mais ser a caça, e sim, a caçadora. Em seu caminho Ágata fizera algumas alianças que lhe poderiam ser uteis no futuro, mas acima de qualquer outra, uma nova que mudaria o rumo de sua vida ao chegar na pequena cidade de Grande Oliveira: Scott Reidel, um garoto que como ela, tem habilidades sobre-humanas. Em suas buscas para desvendar os segredos do mundo sobrenatural por ele pouco conhecido, Scott se vê preso em uma batalha maior que qualquer uma que jamais esperava ter de enfrentar. Juntos, tendo suas famílias e amigos em perigo, Ágata e Scott partem em um último golpe desesperado para derrotar o assassino imortal.
Título: Garota Labirinto Autor: Frederico Lima Páginas: 200 Compre aquiSinopse: Talvez não exita um labirinto mais difícil de percorrer do que aquele que existe dentro de nós mesmos. Sentimentos e mais sentimentos dentro de um coração que tenta, a todo custo, encontrar um sentido para tudo, mas que, quase sempre, não consegue. Por que amar dói tanto? por que a gente não consegue ser totalmente feliz estando só? Porque a gente tenta, a todo custo, parecer forte, inabalável, inquebrável, se não somos nada disso? Por que encontrar o amor da nossa vida não significa, necessariamente, encontrar a felicidade? Se dói tanto, porque insistimos na dor? Estava na hora de alguém responder essas e outras perguntas mas, pelo mais incrível que pareça, será você mesma que responderá ao caminhar pelo labirinto das personagens desse livro. Garotas/mulheres que, às vezes, não conseguem entender seus próprios sentimentos, mas que não têm medo de buscar as respostas. Talvez você não encontre a saída (as respostas), mas, com certeza, irá aprender a percorrer o caminho do seu próprio labirinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário