[Resenha] Felizes Para Sempre

9 de janeiro de 2016

Titulo: Felizes Para Sempre (Livro 04)
Autor: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 293
Ano: 2014
Skoob: Adicone



Felizes Para Sempre é o último volume da série Quarteto de Noivas (leia a resenha dos anteriores Álbum de Casamento / Mar de Rosas / Bem-Casados), uma série apaixonante que conta a história de quatro amigas de infância que fundaram uma das maiores empresas organizadoras de casamentos, a Votos. Cada volume nos traz a história de uma das amigas e nesse último, acompanhamos o envolvimento de Parker Brown e Malcolm Kavanaugh, um romance que começou a surgir nos livros anteriores.


Parker nasceu em uma família rica e bem sucedida, teve uma infância perfeita até a morte de seus pais, amparada por suas amigas, seu irmão e a Senhora G (governanta quase mãe de todos rs) ela conseguiu superar a perda e junto com as amigas, fundou a Votos. Ela é a responsável por manter as coisas em ordem na empresa, praticamente, é a líder. Ela se doa totalmente ao trabalho, esquecendo-se até mesmo da própria vida, atende cada noiva com exclusividade e lhe dá a maior assistência, tudo para garantir que o seu "tão sonhado dia" seja perfeito.

Quando conheceu Malcolm, sentiu que ele a desestabilizava e isso, pra ela, não era bom. Parker está acostumada com homens regrados como ela, previsíveis até e por isso quando o, nada previsível, Mal chega em sua vida, ela não sabe o que fazer e nega a atração inicial, mas será difícil resistir pois ele está decido.
Mal é tem sua própria oficina mecânica e é um profissional exemplar. Seu passado esconde algumas marcas dolorosas que ele não tem intenções de trazer à tona. É um bad boy bonitão, um filho excepcional e amigo de Del. O fato de Del ser irmão de Parker, não o intimida nem um pouco, ele abre o jogo para o amigo e diz que não vai desistir de sua irmã, que sisma em afastá-lo. Mal se atraiu por ela, desde a primeira vez que a viu e não faz cerimônias ao elogiar suas belas pernas, aliás, ele a chama de "Pernas".

Parker está acostumada a afastar os homens apenas com seu olhar ou seu jeito intimidador deixando bem claro que não quer nada. mas Mal definitivamente, não está "nem aí" pra isso. Mal está muito interessado e não vai desistir, ele vê a barreira que ela impôs, como um desafio a ser superado.
Duas pessoas completamente diferentes, com personalidades fortes e que acreditam que podem resolver tudo sozinhos. Os dois não entendem que estão se apaixonando, na verdade, acho que entendem e não quererem assumir. Sempre que se encontram, Mal de algum jeito, consegue ultrapassar a barreira e acaba a beijando, deixando-a ainda mais desestruturada. Parker apenas se faz de durona mas bem que gosta das investidas de Malcolm.

Então, quando as coisas começam a se ajeitar, eles entendem que todas essas diferenças os completam. O relacionamento deles é totalmente diferente do que Parker sonhou para si, mas ela descobre que diferente por der bom. Mas nem tudo são flores, o passado de Mal é sempre um assunto delicado e ele não gosta de comentar, fora isso, alguns fatores surgem e podem abalar esse relacionamento.
Minha impressão
Um final perfeito para uma série perfeita! essa série me encantou e cada livro se tornou especial para mim. Felizes para Sempre, traz além da história de Parker e Mal, o fechamento de todas as outras, no livro vemos o casamento maravilhoso de Mac e Carter (o casal do primeiro livro) e os detalhes finais para o casamento das outras duas amigas. 

Esse livro mostra os bastidores da Votos, como a empresa funciona, nos anteriores víamos cada uma das amigas na sua área e tinham uma ideia do trabalho de Parker, mas em Felizes Para Sempre, podemos ver o quanto ela se entrega e o quanto ama o que faz. O relacionamento de Parker e Mal, é algo que vai te conquistando, desde o começo ficamos torcendo para ela aceitar logo o que está acontecendo e para Mal se declarar de uma vez por todas. Assim como nos anteriores, esse livro, tem um final perfeito. 

Minha nota para o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário