Amor nas Highlands, segundo volume da Série Highlands [Pré-venda]

20 de setembro de 2018

Oi, gente!
Já está em pré-venda o segundo volume da série Highlands, Amor nas Highlands. Eu achei essa capa maravilhosa e vocês? Quem aqui ama histórias com highlander? Eu ainda não li o primeiro volume e confesso que morro de curiosidade com ele, quem já leu? Deixa aqui nos comentários o que achou do primeiro volume e se já quer esse segundo, até eu que não li o primeiro ainda já preciso desse hahaha. Continuem lendo para conferir a sinopse e saber onde comprar.

Sinopse
Graeme, Visconde de Maxton e líder de um clã nas Highlands, possui mais inimigos do que amigos, incluindo seu vizinho, o temido Duque de Lattimer. Apesar disso, Graeme só pensa no bem-estar de seu povo e não procura confusão com os outros clãs. Mas quando seus estúpidos irmãos mais jovens sequestram Lady Marjorie, a irmã do duque, todos os planos de Graeme vão por água abaixo…
Marjorie Forrester é, por consequência, uma inimiga de seu clã, e capturá-la deixa Graeme no meio de um impasse: se entregá-la ao chefe do clã Maxwell, a jovem pode ser morta; se a deixar ir embora, seus irmãos poderão ser condenados. E se entregá-la ao Duque de Lattimer, Graeme é quem acabará morto.
O que o highlander deve fazer, além de manter a garota por perto até pensar no próximo passo? E como conter a atração inesperada que está surgindo entre eles?
Em Amor Nas Highlands, da autora best-seller do The New York Times Suzanne Enoch, você descobrirá o que o amor e a guerra têm em comum, e como a paixão pode surgir das formas mais improváveis.
Compre na pré-venda:

6 comentários:

  1. Oi Beatriz, a capa está linda mesmo. Achei a história bem tipo: "se correr o bicho pega , se ficar o bicho come" hahaha, parece ter fortes emoções.
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bea

    Eu vi essa capa em outros blogs e nossa, cada vez que vejo acho mais linda, é intrigante e romântica, tudo ao mesmo tempo. A trama não é o tipo de livro que estou habituada a ler, mas vamos esperar pelas resenhas pra saber que tal está.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li o primeiro livro dessa série, mas já li outro livro da autora e adorei. A capa está linda mesmo e eu adorei a sinopse desse livro, vou até procurar o primeiro para ler antes. Os dois já vão para a lista de desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou daquelas que não podem ver um romance de época que já querem, rsrs, então, obviamente, já fiquei desejando esse livro, mesmo sem também ainda não ter lido o primeiro. A capa está mesmo muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. Olá Beatriz, também amei essa capa *-* Pela sinopse o enredo parece estar bem bacaba também *-* Dica anotada.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a cor dessa capa linda! Ainda não li o primeiro, mas admito que não me senti atraída pela história. Mesmo assim vou esperar a resenha e as fotos que fará desse livro quando lançar =P

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir