[Resenha] O sabor do amor

11 de julho de 2024

Às vezes o amor pode surgir nas nossas vidas das maneiras mais improváveis, Manuela e Luca viverão uma história linda e descobrirão que para serem felizes não precisam de muita coisa, só se entregarem genuinamente ao sentimento que bagunçou suas vidas.

O que tem no livro:
Fast Burn (romance rápido)
Amizade verdadeira
Receitinha
Personagens envolventes
Cantor apaixonado que faz uma música para ela
Mocinha decidida
Drama

Quando Manuela saiu de férias com sua amiga Juliana, ela não esperava que se apaixonaria perdidamente por um cantor sertanejo famoso e cobiçado. Ela não é de se entregar a encontros casuais, até que foi largada pela amiga sozinha na balada, sem ter como voltar para casa e chateada pelo ocorrido, para no bar e pede uma bebida, e nem se dá conta de que não poderia pagar... é quando ele chega!

A bela jovem chama atenção de Luca, ele não resiste em vê-la tão triste no meio da balada e oferece ajuda. Começa, assim, uma intensa história de amor. A noite avança de maneira tímida, mas o que sentem é tão forte que o desejo se torna incontrolável e eles arriscam dar uma chance ao que pode acontecer. Só que nem todos ficam felizes com essa relação. Manuela é uma costureira simples, que vive de forma humilde e consegue seu suado dinheiro com muita dificuldade, o contrataste com a vida luxuosa de Luca é gritante e há quem queira afastá-los.

Vanessa Gramkow nos entrega uma leitura envolvente desde o começo e nos apresenta a personagens apaixonantes! A amiga Juliana também merece destaque, ela pode até ser meio maluquinha, mas apoia Manuela em todas as decisões e está ao lado da amiga para enfrentar todas as dificuldades com ela. A amizade das duas é muito bonita.

Eu gosto bastante dos livros da Vanessa, de todos publicados, O sabor do Amor se tornou meu preferido. Manuela e Luca parecem um casal de contos de fada e foi muito gostoso acompanhar a história deles. Tem um drama que traz uma sofrência para a leitura, é bem doloroso, mas adorei!

“Afinal, algumas histórias são como estrelas cadentes, destinadas a brilhar intensamente por um breve momento, deixando-nos com a doce lembrança de sua luz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário