[Resenha] Oferta Final Para o Amor

6 de julho de 2024

Último volume da trilogia Bilionário de Dreamland, Oferta final para o amor traz a intensa história de Callahan Kane e Alana Castillo. Obrigados a passarem o verão juntos, será que eles vão deixar que as dores do passado não os machuquem novamente e dar uma nova chance ao amor?

O que você encontra no livro:
Recomeços
Segundas chances
Convivência forçada
Criança fofa
Perdão
Amizades fortes
Temas atuais

O avô de Cal deixou uma missão para que ele pudesse ter a sua herança, passar o verão em uma das casas da família e depois vender o imóvel. O que Cal não sabia é que o avô tinha colocado o nome de Alana na escritura, porém, o testamento precisa ser seguido. Agora os dois estão em um verdadeiro impasse, ela não quer vender a casa, mas não pode comprar a parte de Cal. E ele não quer magoá-la novamente, só não pode dizer o motivo de precisar vender a casa, se quebrar o sigilo ele não terá acesso à herança.

Esse terceiro livro não foi a leitura que eu esperava e isso não quer dizer que seja ruim, só não funcionou comigo por questões pessoais. Já convivi com pessoas que enfrentavam os mesmos problemas que Callahan e vi de perto a destruição que elas provocaram na família, entrar e sair da reabilitação e continuar fazendo as mesmas coisas. Já li outros livros abordando o assunto (bebidas ou dr0g4s ilícitas) e vi nos personagens a mudança gradual, com Callahan achei forçado e ter suas dores e traumas sendo usados como desculpas para as suas atitudes não me convenceram. Foi um personagem que não gostei e os capítulos narrados por ele, para mim, foram muito cansativos.

Oferta final para o amor também nos traz um pouco mais sobre a história dos outros irmãos, foi bom ver a interação entre eles e revisitar os casais que me encantaram nos livros anteriores. Duas mensagens marcantes da série são sobre a união da família e o poder do amor, neste livro elas ficam ainda mais claras com a última missão que o avô dá aos seus netos.

A trilogia é gostosa, temos casais apaixonantes, histórias intensas e personagens cativantes. Vale a pena dar uma chance! Mesmo não tendo gostado tanto desse, valeu a experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário