Poesia & Caos [Recebido]

25 de março de 2024


Oi, pessoal! Chegou por aqui um livro de poesias todo especial e vou trazer uma resenha sobre ele em breve, mas por enquanto já adianto que estou gostando muito do que tenho lido. Vou deixar vocês com a sinopse.

Sinopse

Poderia ser mais um monte de poesia em forma de uma coleção, mas são coisas que partem do meu coração, para desafiar a nossa convicção. De forma singular, rimo muitas dúvidas, certezas e até o medo de amar. Rimo obras, rimo artes, rimo ideias, rimo em partes. Passagens, literaturas, viagens, escrituras. Entrego para você, um prelúdio do meu ser. Minhas perguntas, meus medos, cada palavra que joguei ao vento. Minha pele fica corada de me imaginar exposto assim, será uma leitura infinda para você e pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário