The Stranger, adaptação de Não Fale Com Estranhos, vai ser uma série na Netflix

23 de julho de 2019

Após o sucesso com Safe, chega à Netflix mais uma adaptação do "Mestre das noites em claro". Halan Coben assinou contrato para a adaptar 14 de seus livros (entre publicados e futuros lançamentos). Continue lendo para ver mais informações! (Resenha aqui)

The Stranger é adaptação de Não Fale Com Estranhos (Resenha aqui), no livro Adam Price é abordado por um estranho que lhe faz uma revelação. O homem conta um antigo segredo de sua mulher e, com isso, Adam percebe que seu casamento foi uma mentira construída pela esposa. O estranho é cauteloso ao levar todas as provas e ainda fornece meios para que Adam pesquise mais. Mas o propósito do estranho vai além do que Adam pode imaginar. Não é um ato solidário para libertar da mentira um marido enganado por sua esposa. Não mesmo. A verdade por trás dessa história é cruel. Adam confronta sua esposa e ela desaparece, estaria sem coragem para enfrentar o marido ou algo ruim aconteceu com ela? Corinne seria capaz de abandonar os filhos e fugir por causa da grande revelação?

Em The Stranger temos o ator Richard Armitage interpretando Adam Price, a série terá 8 episódios com 60 minutos cada.

O primeiro clipe da série foi liberado, um trecho do encontro de Adam com o estranho (está em inglês e sem legenda)

O livro Não Fale Com Estranhos é um dos melhores do Harlan Coben que eu já li e estou muito ansiosa para conferir a adaptação. Deixe aqui nos comentários se você já leu o livro ou se ficou curioso para ler e poder ver a série depois. E quem já leu, como estão as expectativas? As minhas estão altas, eu adorei Safe e essa promete ser mais uma produção de sucesso da Netflix.

*Confira aqui a minha opinião sobre a série

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Minha mãe adora os livros do autor; eu ainda não li nenhum, mas tenho bastante curiosidade, de tanto que ela fala bem, haha. Adorei saber do lançamento dessa série, deve ser incrível!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro aqui e fiquei animada com a ideia de um seriado. Adorei! Obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  3. Essa netflix não para! hahaha ainda não li esse livro do autor, aliás, só li um, mas fiquei bem curiosa com a premissa e já quero ver a série.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou bem curiosa para ler algo do autor, especialmente esse livro, quero descobrir o que a mulher escondia do marido. Bom saber que vai virar série, com certeza eu vou querer assistir.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu simplesmente devorei SAFE e mal posso esperar para assistir essa belezinha! Parece vir com tudo essa série. Até porque né, é o Harlan!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir