Entre a Luz e a Escuridão | Ana Beatriz Brandão [Pré-venda]

19 de julho de 2019

O novo livro da Ana Beatriz Brandão, Entre a Luz e a Escuridão, já entrou em pré-venda e o lançamento será na Bienal do Rio, quem comprar na pré-venda na Saraiva ou Amazon (detalhes no final do post) receberá o livro a partir do dia 28/08 - data prevista - e poderá levar no evento para ser autografado.

Sinopse:
O aguardado segundo volume da série Sob a Luz da Escuridão. Da autora do best-seller O Garoto do Cachecol Vermelho.
Lollipop assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro.
Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto. E, quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará ao encontro do maior inimigo dos metacromos.
Destemida, rebelde, divertida e incansável... Uma garota repassa essas palavras em sua mente como um mantra que a mantém equilibrada e a torna forte para obedecer às ordens que recebe de uma voz desconhecida. Programada para trabalhar arrecadando dinheiro para o Instituto LTG, ela é capaz de tudo para se manter viva. Até mesmo matar.
Quem já leu o primeiro livro sabe que ele termina com uma bomba e a gente fica na maior expectativa para o segundo volume, não vejo a hora de ter essa coisa linda na minha estante. Se você ainda não leu o primeiro, aproveite o lançamento do segundo e corra para ler.

Preciso dizer uma coisinha, eu já li e ele está ainda melhor que o anterior. A Ana Beatriz Brandão sabe como fisgar o leitor, desde o começo somos envolvidos com a trama e a curiosidade aumenta página após página. Tem uma personagem nova que vai deixar todo mundo de cabelo em pé. Depois conto mais sobre o livro quando postar a resenha dele.

Compre na pré-venda
Saraiva | Amazon
O lançamento previsto é dia 28/08 e vai ter um evento na Bienal do Rio, quem comprar poderá levar a obra para a autora autografar. Os cards exclusivos da pré-venda foram feitos pela própria Ana Beatriz que além de ser uma autora lacradora é uma excelente ilustradora também. 


4 comentários:

  1. Fala ai, tudo bem Beatriz?
    Eu quase solicitei o primeiro livro dessa série junto a Editora Record, mas na época acabei optando por outros livros. Contudo, parece que é uma boa leitura. Gostei da divulgação, pois nem tinha percebido que o segundo volume estava chegando.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada da autora, mas sempre que vejo seus livros, morro de vontade de conhecer. Fiquei feliz em saber do lançamento :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Lembro de muitos elogios sobre o outro livro da autora e fiquei curiosa quanto a esse. Meu sonho é participar de uma Bienal do Livro. Com certeza o lançamento será incrível e chamará atenção de muitos leitores. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhuma obra da autora, mesmo conhecendo alguns nunca fui atrás pra ler, eu gostei da capa desse, me lembra livro de distopia em mundo futurística.

    ResponderExcluir