[Tag] Flores de Livros

9 de outubro de 2018

Oieeee, vamos de tag?
Faz um tempão que não trago nenhuma tag por aqui e quando vi essa eu gostei, então quis responder. Acho que vocês vão gostar.

Eu encontrei lá no blog Dicas da Malu!

Rosas - Um livro de romance:
Ai, gente, eu amo romances e fica difícil escolher só um para colocar nessa pergunta que é tão vaga, só pede um livro de romance! Nem mesmo pede um detalhe a mais.  Acabei escolhendo um dos meus romances preferidos, Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar. Tem resenha aqui.





Girassol - Um livro leve e divertido:
Já falei que gosto de romance, né? Mais quando ele tem uma história leve e divertida eu me derreto! Delícia, Delícia é exatamente assim e a gente ainda termina de ler com a maior vontade de comer os cupcakes da Lailani. Resenha aqui.





Orquídea - O melhor livro do ano:
Poxa, aí complica! Esse ano, felizmente, eu tenho realizado ótimas leituras e todo mês tem pelo menos um para o top de melhores leituras do ano. Até agora eu acho que o melhor foi, Outsider, mas foi difícil escolher hahaha. Resenha aqui.





Flor de Cerejeira - Um livro cheio de detalhes:
Esse livro foi uma das melhores leituras do ano e é uma história com muitos detalhes e que a gente só vai entender a ligação entre eles no final. Nada é o que parece e isso é o melhor de tudo, você começa a ler e é fisgado pela trama de tal modo que não consegue largar até terminar a leitura. Resenha aqui.





Onze-horas - Um livro que dá para ler em um dia:

Esse livro é sensacional! Sério, vocês precisam ler!!!! Ele é lançamento da Editora Paralela e eu tive o prazer de realizar a leitura antecipada, eu peguei pra ler ontem e enquanto meu filho estava na escola eu li 70% e antes de dormir terminei de ler o restante. É completamente engraçado e ao mesmo tempo está cheio de mensagens importantes e que podem ajudar quem está chegando à vida adulta. Vou parar de falar porque ainda vou postar a resenha e vou liberar também um post só de quotes. Adulta sim, madura nem sempre é uma ótima dica!

Lavanda - Um livro que vai ler antes de virar filme:
Assim como a Malu (onde encontrei a tag) eu também não estou sabendo de um livro que vá virar filme e que eu ainda não tenha lido, mas sei de vários que já ganharam adaptação e eu ainda não li. Dentre eles, um dos que eu mais quero ler é Uma Dobra no Tempo.





Jasmim - Um livro que você espera que te surpreenda:
Dessa vez eu fiz o caminho contrário hahaha primeiro assisti ao filme e depois fiquei sabendo que o filme era uma adaptação, aí quando a Suma lançou Celular eu solicitei. Ainda não li e estou bem curiosa, acho que vou gostar bastante e espero mesmo me surpreender. O filme é bom, meio louco, cheio de suspense e misterioso, só que o final foi eu achei sem noção demais e tenho certeza que é por falta de informação, acredito que no livro eu encontre as respostas para as perguntas do filme. Fora que o filme é só uma adaptação, o livro é muito mais completo.

Hibisco - Uma série que pretende finalizar esse ano:
Sabe o livro que indiquei como um dos meus romances preferidos? Então, ele faz parte de uma trilogia, só li os dois primeiros e estou ansiosa para esse. Eu ganhei no dia das mães e ainda não tive tempo para ler, pretendo fazer isso até o final desse ano. Onze leis a cumprir na hora de seduzir parece ser um ótimo livro e acho que vou me envolver com a leitura.




Lírios - O primeiro livro de 2018:
O primeiro livro que eu li esse ano foi Confissões, e que trama maravilhosa! Quando vi a sinopse dele eu fiquei curiosa demais e quis conferir, é um daqueles livros que você não consegue pensar em outra coisa até terminar de ler. Imagina uma professora que precisa dar aula para uma turma onde dois alunos são responsáveis pela morte da filha dela, agora imagina essa professora se vingando. Todos imaginaram que a garotinha tivesse morrido em um acidente, mas ela descobriu a verdade e vai se vingar. Sinceramente? Quando eu terminei de ler fiquei chocada, recomendo que vocês passem aqui para ler a resenha e entender um pouco mais. Depois, claro, leiam o livro.


9 comentários:

  1. AMEI! Quero levar essa Tag pro Dicas da Kira! Fui lendo e pensando nas minhas respostas kkkkk

    E quero aproveitar para anotar os livros da sua tag, gostei deles como recomendação XD

    Seu post ficou ótimo, to toda feliz aqui querendo escrever logo a Tag,já sei todas as minhas respostas kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Menina, respondi essa tag no meu blog esses dias, é fofa demais! Quero muito ler "Confissões" e "Outsider", ambos parecem ser incríveis.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! Mas o único livro que li da sua seleção foi Uma dobra no tempo hahaha. E sim, vale a pena ler antes de assistir o filme <3 Gostei da história e de como a autora trabalhou os personagens. Espero que vc curta tbm. ACREDITA q não lembro qual foi minha primeira leitura do ano? hahaha preciso pesquisar.

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia tudo bem? Suas escolhas de livros são maravilhosas, eu li Uma Dobra no Tempo e não assisti o filme ainda, pois não quero que acabe a magia, pois o livro é sempre melhor e recomendo a série é realmente algo que me tocou, os livros da Sarah MacLean são muito lindos e apaixonantes já li todos que saíram, eu quero ler Outsider já li várias resenhas dele e está na minha lista, parabéns pelas tags anotei alguns livros que ainda não conhecia, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas tags porque você sempre aparece com dicas totalmente diferentes, eu por exemplo, não li nenhuma das obras citadas por você mas achei as dicas super válidas. Sabendo o quanto você ama King, imagino quão boa essa obra seja pra ser vista como uma das melhores.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beatriz! Tudo bem?
    Que bom que você gostou da tag! Adorei ver suas respostas <3
    Confesso que não li nenhum dos livros citados, mas tenho muita curiosidade de ler "Nove regras para ignorar..." e suas continuações. Eu comecei a ler "Uma dobra no tempo", mas não me prendeu e eu abandonei. No entanto, vi muitas pessoas que amaram e eu espero que você goste da leitura também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz.

    Adorei a tag e fiquei com vontade de respondê-la também. Você citou vários livros que estou com muita vontade de ler, especialmente , Outsider. Já está na meta de leitura. Outro que estou desejando é Celular.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Adorei muito essa tag e as indicações. Acredita que nunca li nenhum? hahaha e já adicionei "adulta sim, madura nem sempre" na minha wishlist, ainda mais que você indicou para ler em um dia :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Olá Bia, como vai?
    Como você deve ter percebido eu gosto muito das TAG's que você responde aqui no seu cantinho e, sempre que vou responder alguma venha aqui apenas para ver as suas respostas e pegar algumas dicas de livros. Nesse caso não foi diferentes, ainda não conhecia a maioria dos livros citados mas, estou anotando todas as dicas para uma compra/leitura.

    Eu vi que você colocou o livro "A Mulher Entre Nós" como um dos seus favoritos e, por isso, estou indo ler a sua resenha para tirar a minha dúvida sobre comprar ou não esse livro na BF.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir