Leituras em Junho de 2018

10 de julho de 2018

#CAIXINHA 39

Cortesias 
Diário 2116 | Bruno H. S. Editora Autografia | Resenha aqui
Black Para Sempre | Sandi Lynn | Editora Valentina | Resenha aqui
A Marcha | Vários autores | Editora Nemo | Resenha aqui
Ele - Quando Ryan conheceu James | Elle Kennedy e Sarina Bowen | Editora Paralela | Resenha aqui
Insígnias | Karol Blatt | Editora Bezz | Resenha aqui
Sob Águas Escuras | Robert Bryndza | Editora Gutenberg | Resenha aqui


Acervo pessoal
Meu Namorado Literário 2 - O estranho sem rosto | Gleize Costa | Publicação independente | Resenha aqui

Clique nas setas para ver fotos dos livros

10 comentários:

  1. Ahhh consegui acompanhar todas as resenhas por aqui <3
    De todos los livros que leu este mês, A Marcha entrou pros meus desejados. Acho que já cheguei a comentar aqui,já fiz trabalho a respeito, e se tivesse um material assim na época, teria sido muito melhor a pesquisa *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marcha é realmente um ótimo livro, espero que você tenha a oportunidade de ler esta obra <3

      Excluir
  2. eu to louca por diario 2116!!!
    ótimas escolhas, ja anotei mais alguns aqui que eu nao conhecia o titulo e pretendo ler em breve
    parabéns pelo post =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia, tudo bem? Eu sempre fico muito feliz e animada quando eu leio esse post no seu blog, fico pensando como você consegue ler e resenha tantos livros em apenas um mês? Espero conseguir ser tão organizadinha assim como você. Ah, eu gostei tanto da sua resenha do livro "Sob Águas Escuras" que comprei uma edição para mim, chegou semana passada.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi!!!
      Ain, fiquei tão feliz em saber que pela resenha você se interessou no livro. É uma ótima leitura e espero que você goste tanto quanto eu gostei. Adorei saber que você gosta das postagens com resumos do mês <3

      Excluir
  4. Adorei os livros que vc resenhou. Gosto e penso da mesma forma que você.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    De tudo li Sob Águas Escuras e gostei bastante, muito boa sua lista de junho eu mesma li bem pouco em junho, até queria ter lido mais.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Desses, já li A marcha e adorei! Sob águas escuras quero ler mas teimei de ler os outros dois antes, então vai demorar um pouquinho. Li recentemente sua resenha de Diário 2116 e me interessei por ele também.

    ResponderExcluir
  7. Só livros interessantes! Ele e Sob Águas Escuras são dois que quero muito ler.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ahhh, tem vários aí que eu quero ler!
    Sob aguas escuras tá muito na minha lista, e A Marcha parece incrível!

    ResponderExcluir