[Resenha] Black Para Sempre

3 de julho de 2018

Título: Black Para Sempre (Trilogia Foorever, livro 1)
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 256
Ano: 2015
Adicione ao Skoob
*Cortesia da editora


Sinopse: O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Resenha
Ellery morava com seu namorado há quatro anos e as coisas estavam indo bem, pelo menos era o que ela pensava. Se viu perdida quando o cara simplesmente fez as malas e foi embora. "Só preciso de um pouco de espaço", foi a desculpa esfarrapada que ele deu. Ellery ficou arrasada. Seu maior medo era ficar sozinha, claro, gostava dele, mas estava acostumada à sua companhia e não mais tê-la a assustava.

Ellery é uma pintora talentosíssima e, para se distrair um pouco, passou os dias seguintes determinada a terminar alguns de seus quadros. Quando assinou um contrato com uma galeria para deixá-los expostos, sua amiga Peyton sugeriu que saíssem para comemorar e escolheu o lugar, uma famosa boate. A noite estava apenas começando e guardava muitas surpresas!
Na boate Ellery presenciou uma cena que atraiu a sua atenção, uma linda mulher estava discutindo com um baita de um gato, pouco depois essa mulher deu o maior tapa no cara. Quando Ellery saiu para respirar um pouco, viu que o segurança estava colocando para fora o homem que levou o tapa, ele estava completamente embriagado e mal se aguentava em pé. Ela não podia deixar o cara largado assim e se ofereceu para levá-lo em casa.

Quando finalmente chegaram à casa dele, ela teve ainda mais trabalho com o bonitão. Ele estava muito bêbado e fez a maior sujeira ao vomitar. Ela trocou as roupas dele, o colocou na cama e ia para casa, mas temeu que algo pudesse acontecer com ele e resolveu ficar até amanhecer, para vigiá-lo. O pai de Ellery era alcoólatra e ela viveu episódios muito desagradáveis quando ele bebia, então não queria que o cara se afogasse no próprio vômito ou algo ainda pior.
No entanto, quando ele acordou a tratou com a maior arrogância, achando que ela era uma mulher qualquer com que ele tinha transado na noite anterior. Ao descobrir que Ellery o havia ajudado ele quis retribuir o favor e a convidou para jantar. Ela descobriu, então, que aquele homem que ela havia ajudado era muito rico e poderoso, se chamava Connor Black.

Ellery e Connor passaram a se encontrar mais vezes, apenas como amigos. Eles foram conquistando a confiança um do outro e se viram apaixonados. Mas Ellery escondia um segredo que ainda não estava pronta para dividir com Connor. Um segredo que pode mudar o rumo dessa história!
Minha impressão
Eu estava muito curiosa com esse livro e comecei a ler cheia de expectativas, mas acabei não curtindo tanto quanto eu esperava. A escrita da autora é muito fluída e a maneira como ela estrutura os capítulos nos deixa com vontade de ver o que vai acontecer nos próximos, mas o relacionamento entre Ellery e Connor não conseguiu me envolver.

Eu gostei bastante da Ellery, no decorrer da trama nós vamos descobrindo mais sobre a sua vida e sobre o seu passado, ela já sofreu bastante e tenta viver um dia de cada vez e da melhor maneira possível. Ellery é uma mulher forte que não abaixa a cabeça, segue sempre os seus instintos e é uma excelente pessoa.

Connor é aquele típico CEO babaca, o cara que pensa que por ser rico e poderoso pode fazer o que quiser, que todos devem obedecê-lo, que todas as mulheres devem cair aos seus pés, é arrogante, mandão... aquele cara que lá no fundo até é alguém legal, mas não deixa as pessoas perceberem isso. Em alguns momentos ele é um perfeito cavalheiro, já em outros, é detestável. Aos poucos ele e Ellery se apaixonam e vivem momentos intensos e maravilhosos, mas quando ele descobre um grande segredo de Ellery as coisas mudam completamente.

Ellery passa a se sentir culpada por não ter contado a ele antes, só que mais do que isso, ela começa a sentir que o seu problema é um empecilho na vida dele e se menospreza e se diminui. Esse segredo não é algo capaz de controlar, ela sofre com isso há anos e já passou por situações muito ruins, mas Connor não compreende e a trata com indiferença.

Eu achei a trama muito interessante e quero acompanhar essa história através dos olhos de Connor para entendê-lo e ver como foi o desenvolvimento desse amor para ele. Connor também tem uma marca em seu passado e por isso se fechou para o mundo. Acredito que vou gostar mais do próximo volume!!!!

Minha nota para o livro

11 comentários:

  1. Assim como você quando fui ler estava com muitas expectativas era a unica série (trilogia) da Valentina que me interessava, mas confesso que para mim não funcionou, ainda bem que li ele em ebook, mas confesso que foi um tanto decepcionante, tanto que nem dei continuação. Espero que finalize a história e que no final goste de um todo.

    \Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, eu já vi este livro por aí, dificilmente leio romances e este não me atrai muito, mocinhas e caras ricos arrogantes me incomodam um pouco. Desta vez vou passar a dica, apesar de amar os livros da editora Valentina.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Estou fugindo, ultimamente, desse tipo de livro por conta do desenvolvimento da história. Confesso que o casal não te convenceu, pois é o que ouço de muitos leitores.
    Como já não é o tipo de livro que costumo ler, vou passar a dica, mas adorei conhecer suas sinceras impressões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, curtir muitk a sua resenha apesar de nao ser o tipo de livro que eu leia..Gostei de saber que mesmo com os pontos negativos você ainda queira acompanhar a história ♡

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a obra,parece ser bem interessante..
    Gosto bastante de romances com sofrimento. Rs
    Vou anotar sua dica e espero gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Não conhecia a obra e absolutamente nada sobre ela me cativou, achei um super clichê. Romances desse tipo não fazem mais a minha cabeça. Na verdade, a maioria dos romances não fazem mais a minha cabeça haha.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, ficou ótima a sua resenha, interessante a forma como esse casal se conhece, legal a atitude dela de ajudá-lo, uma pena que o mocinho tenha esse comportamento babaca.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Imagino o quanto Ellery ficou arrasada com esse "preciso de espaço", aff, homens! Confesso que se dependesse de mim Connor morreria kkk sou má, mas acho que preciso conhecer o passado dele para me sensibilizar com o cara. Enfim, é uma trama meio clichê (CEO), mas ainda sim parece ser gostosa de acompanhar, então anoto a dica.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu já tinha visto a capa desse livro, mas não sabia do que se tratava. Vou te confessar que nada nele me atraiu. Para começar, achei muito nada a ver a Ellery ir com um desconhecido completamente bêbado até a casa dele, ajudá-lo a se trocar e ainda decidir passar a noite para cuidar dele. Além disso, já odiei o Connor sem conhecê-lo, porque o CEO babaca e mandão é o estereótipo de protagonista que eu mais detesto e, para mim, não tem nada que justifique um comportamento assim.
    De qualquer forma, adorei sua resenha e fico feliz que, apesar de você esperar mais, tenha sido uma leitura gostosa. Espero que você goste mais do próximo livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Sabe aquele livro que você quer esquecer que leu? É meu caso com esse livro. Assim como você estava super empolgada para lê-lo, no começo até achei bacana, afinal o livro tem uma proposta bacana, porém a autora perdeu a mão e criou umas coisas muito mirabolantes e irreais, enfim não curti.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Beatriz, sua linda, tudo bem?
    Concordo com você, a forma como a autora escreve prende muito nossa atenção. Eu gostei muito da narrativa dela e gostei dessa história. O segredo dela é algo triste, você vai ver no livro dele, os sentimentos dele e o que ele irá fazer agora. Espero que goste mais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir