Opostos, quinto volume da Saga Lux [Pré-venda]

6 de julho de 2018

Quem aqui estava ansioso pelo quinto volume da Saga Lux? Opostos será lançado em 16/07/2018, mas já é possível comprar na pré-venda, continue lendo e saiba como.

Sinopse:
Katy sabe que o mundo mudou desde a noite da chegada dos Luxen.

Ela não consegue acreditar que Daemon tenha se juntado à sua própria raça ou que vá ficar de braços cruzados enquanto esses novos Luxen tentam varrer todos os seres humanos e híbridos da face da Terra. No entanto, as linhas entre o bem e o mal não são mais tão nítidas, e o amor se tornou uma emoção que poderá destruí-la — na verdade, destruir a todos.

Daemon fará o que for preciso para proteger aqueles que ama, mesmo que para isso...

Eles terão que se aliar a um inimigo improvável se quiserem ter qualquer chance de resistir à invasão. Mas à medida que se torna cada vez mais difícil distinguir entre aliados e adversários, e com o mundo prestes a desmoronar, eles talvez tenham que abrir mão de tudo que lhes é mais precioso para garantir a sobrevivência de seus amigos... e da humanidade.

A Terra está em guerra e, qualquer que seja o resultado, o futuro jamais será o mesmo para aqueles que conseguirem sobreviver.
Compre na pré-venda:


15 comentários:

  1. Confesso que não curto essa série em nada. Não faz meu gênero de leitura mas eu sempre vejo uma grande leva de fãs da leitura e espero que esse seja maravilhosos para você e para quem ler. A capa realmente é linda.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual seria seu gênero literário? Só curiosidade mesmo... ��

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não dei início a esta série mas parece ser muito interessante e já está na minha lista de leitura. O que mais me chama atenção são essas capas maravilhosas que a série tem. Amo demais cada uma delas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Só queria dinheiro mesmo pra comprar o livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade de ler os livros dessa série!!!
      Estou esperando uma bela promo pra comprar logo todos de uma vez haha

      Excluir
  5. Olá! Achei bem bacana a sinopse, não conhecia a série mas confesso que não me interessei.. mas sei que tem uma legião de fãs que irá ficar muito feliz com esse novo lançamento <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Puxa, não é o meu tipo de livro. Tô bem afastada do universo sobrenatural, por ter me decepcionado muito com os últimos que li, sem falar que este parece mais adulto (a julgar pela capa), o que também não é muito a minha praia (nada contra sexo, mas, como eu não me identifico como alossexual, não vejo muito sentido em tramas assim). Mas acho que, pra quem já conhece a história e gosta desse tipo de trama, vai querer comprar! :) A capa é bem bonita, mas achei-a artificial demais.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Eu sou doida para ler essa série, mas ainda não tive oportunidade. Adorei saber que já está lançando o quinto volume, assim quando eu ler, se gostar, poderei ler todos de uma vez só, hahaha. Ótimo post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma das séries mais conhecidas dessa editora, ne? Apesar de nao ser fã do gênero, sempre vejo o pessoal falando super bem e isso me deixa um pouquinho atiçada haha acho que vale a pena ao menos tentar ler o primeiro volume.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Acho que enfim posso começar a série SÇAHÇHSAÇHSÇA estava esperando o lançamento de todos para comprar. Adorei a capa e com certeza vai ficar maravilhosa com os outros!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Beatriz!
    Já ouvi bastante comentários sobre essa série e na maioria das vezes bem positivos, porém tenho evitado embarcar em séries, por estar com pouco tempo para leitura... Sou meio apressada, quando gosto já quero ler o próximo rsrs...
    Por enquanto vou deixar passar a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi.

    AAAA meu Deus eu preciso desses livros, gosteiii muito do primeiro volume, tenho que começar a ler o resto que falta, me lembro que foi minha prima que indicou essa série e acabei gostando. Embora eu já soubesse desta novidade, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir