Mil Palavras, novo livro de Jennifer Brown [Pré-venda]

5 de julho de 2018

Novo livro de Jennifer Brown (autora de A Lista Negra e Amor Amargo), Mil Palavras, já entrou em pré-venda. Confira a capa completa, a sinopse e saiba onde comprar.

Sinopse:
O namorado de Ashleigh, Kaleb, está prestes a partir para a faculdade e a jovem está preocupada que ele se esqueça dela. Então, em uma famosa festa de final do verão, as amigas de Ashleigh sugerem que ela mande uma foto nua para ele. Antes que possa mudar de ideia, Ashleigh vai para o banheiro, tira uma foto de corpo inteiro em frente ao espelho, e aperta a tecla 'enviar'.

Mas o término do relacionamento do casal é ruim e, para se vingar, Kaleb encaminha a foto para sua equipe de beisebol. Em pouco tempo, a foto viraliza, atraindo a atenção do conselho da escola, da polícia e da mídia local. A pena ordenada a Ashleigh pelo tribunal é prestar serviço comunitário, e é onde ela conhece Mack, um jovem que oferece uma nova chance de amizade, e é o único que recebeu a foto e não olhou.

A aclamada autora Jennifer Brown traz aos leitores um romance emocionante sobre honestidade, traição e redenção, amizade e atração, e integridade, mostrando que uma imagem pode valer mil palavras... mas nem sempre conta a história inteira.
A previsão de lançamento é 31/07/2018, mas você já pode comprar o seu exemplar na pré-venda. 

13 comentários:

  1. Oi, Bia. que novidade boa que teremos um novo livro dessa autora. Eu gostei bastante de A lista Negra e passei raiva com o outro dela, então espero gostar desse.

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem ?

    Nunca li nada da autora mais fiquei bem interessada com esse livro vou comprar certeza .

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia, apesar de não ter lido nenhum livro da autora eu fiquei muito interessada nesse lançamento! Sempre achei muita covardia de uma homem enviar fotos intimas da sua ex para os amigos por vingança e esse tipo de atitude merecia ter uma punição mais elevada, não para a garota mas sim para o covarde que fez isso. Com certeza lerei esse livro.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Eu nem fazia ideia desse lançamento, acredita? Mas acho o tema muito pertinente, ainda mais nos dias de hoje, essas atitudes são consideradas crimes mas ainda assim, o estrago psicológico para a vitima é muito maior. Vou dar um jeitinho de comprar o quanto antes, sei que vai ser uma leitura incrível.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Já ouvi falar da autora e o livro deve ser bem bom, estou aguardando o lançamento!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bia!
    Eu gosto muito da premissa desse livro, mas tenho medo de ler, pois minha experiência com Amor amargo não foi muito boa. Como não consegui engatar a leitura de A lista negra, vou me arriscar lendo esse livro :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia tudo bem? Adorei essa capa, não conheço a autora mais já estou anotando o nome do livro, pelo enredo parece ser muito bom, adoro romance que tenha uma boa história que envolve drama e redenção. Espero sua resenha depois kkk, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Socorro, a menina que é condenada ainda? Fiquei curiosa pra ler, nunca li nada da autora, mas estou com Amor Amargo aqui pra começar a conhecer a escrita dela por ele.

    ResponderExcluir
  9. Olá Beatriz, ainda não tive chance de ler nada da autora, mas seus livros já estão na minha listinha de desejados *-* esse lançamento também parece estar bem bacana *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Não tinha visto nada sobre a pré-venda desse livro, e confesso que fiquei meio curiosa aqui, com a sinopse. Como assim, a menina é que é condenada? Oxi! Esperando para ver mais do livro por aí.

    Beijo!
    Ana Luz.

    ResponderExcluir
  11. Olá eu ja tinha visto esse livro mais nunca li nada dessa autora apesar de ter a lista negra não li ainda, mais estou curiosa para ler esse livro

    ResponderExcluir
  12. Olá Beatriz!
    Não sabia dessa novidade, adorei a sinopse, uma premissa bem diferente, adoro essas histórias de amizades sinceras, honestas. Só tive oportunidade de ler o livro "Por Lugares Incríveis" e gostei bastante da narrativa da autora, espero poder conferir esse também, amei essa capa baphônica rsrs

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Beatriz, como está?
    Já estou passando raiva antes mesmo do livro ser lançado porque acho muita covardia agir assim com uma pessoa só porque uma relação foi rompida. Quem devia ser punido era ele, não ela, mas sabemos que infelizmente é o contrário porque quem leva a culpa quase sempre é a mulher porque ela é quem fez errado. Só que sabemos que isso não é bem assim.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir