Allegro em Hip-Hop, novo livro de Babi Dewet [Capa e sinopse]

4 de julho de 2018

Oi, gente! Foi revelada a capa do novo livro da Babi Dewet, Allegro em Hip-Hop, que é o segundo volume da série Cidade da Música. Continuem lendo para ver a capa completa e a sinopse.

Sinopse:
Por que você seria parte de um grupo de bailarinos se pode fazer o solo da sua vida?

No segundo livro da série Cidade da Música, você vai conhecer Camila. Ela é neta de japoneses e filha de pais muito rigorosos que têm grandes planos para ela e para sua irmã. Desde pequena, aprendeu que precisava se esforçar mais, que precisava ser melhor, que não existia tempo a perder na adolescência e que sua inteligência e seu talento deveriam levá-la longe. Camila, então, trocou as festas das amigas por treinos de balé, e a vontade de viajar o mundo afora pela consagrada Academia Margereth Vilela. Sua vida inteira estava programada e organizada. Até que uma crise de ansiedade a fez perceber que tudo ainda podia mudar e, depois de conhecer Vitor, um garoto desengonçado e cheio de sardas que tocava violino, a vida mostrou à Camila que uma dose de hiphop poderia fazer os dias dela mais felizes.
Essa capa está um arraso de linda, né? O lançamento do livro está previsto para agosto, então logo logo essa belezinha chegará às livrarias.

12 comentários:

  1. As capas da Babi são sempre lindas não é mesmo? É uma pena que a premissa não tenha me chamado tanto a atenção quanto a capa kkkk Mas acredito que será um livro fantástico à altura de todos os outros que ela já escreveu. Desejo muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca li nada da autora?
    Acompanho o trabalho dela nas redes sociais, mas ainda não tive a oportunidade de ler alguma obra.
    E gostei bastante da premissa desse livro (sem falar que a capa ficou linda)

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que capa mais linda e parece que o livro é desses bem armozinhos e com personagem que se descobre cada vez mais. Acho que gostaria de fazer a leitura, mas também espero ver sua opinião dele aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Uau,não sabia o lançamento desse livro e fiquei extremamente curiosa pela história..
    Amei a capa,feita com muito cuidado.
    Amei o post, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Babi, mas tenho muita vontade de fazer isso porque ela é uma simpatia! Achei a capa linda e a sinopse me atraiu bastante, nunca é tarde pra gente fazer o que realmente quer da vida.

    ResponderExcluir
  6. Olá, que livro mais lindo.. Tanto a sinopse quanto a capa estão um arraso, não conhecia o primeiro livro mais fiquei bem interessada pois amo musica ♡

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Oiii Bia

    Achei a capa e o titulo um arraso, ainda nem li o primeiro da série mas estou curiosa pra conferir a escrita da Babi.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    A capa é bem linda mesmo, ainda não li o da sonata mas achei bem legal que a capa seja uma continuação dele.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Ei Beatriz tudo bem ?
    Não conhecia a autora e adorei a sinopse desse livro com essa capa maravilhosa. Já quero ele na minha estante rsrs. Vou procurar saber sobre o primeiro livro.

    Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a série, mas adorei a arte da capa do novo livro, sem dizer que essa sinopse sobre uma Camila (amei) é bem atrativa para mim, quero ver como essa mocinha vai enfrentar seus pais para aproveitar essa dose de Hiphop ao lado de Vitor. Aguardando o lançamento para conferir as resenhas.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Agora com o lançamento do segundo tenho que correr para ler o primeiro SHAÇHSÇA confesso que curtir mais essa capa do que a anterior (tem mais minha cara). E a sinopse também está arrasadora. Com certeza grandes expectativas!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A capa está mesmo muito linda e pela sinopse eu já fiquei curiosa para ler, ainda que esteja com outro livro da autora há anos na estante e ainda não tenha lido.

    ResponderExcluir