[Quotes] De Olhos Fechados

15 de agosto de 2016

"Monstros não nascem, são criados e nem tudo é o que parece." Leia a postagem para ver trechos do livro.

Autora: Tatiane Tálita
Editora: Arwen
Páginas: 376
Ano: 2016





Sinopse: Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados… Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder.
Quotes
"A regra do jogo é simples, esteja sempre um passo à frente de seu adversário e eu estava a dois de todos eles. Tinha aprendido ainda jovem a ler as pessoas, a fazer o que elas esperavam de mim, a pensar em cada palavra dita e no impacto delas, a ser extremamente calculista e estrategista."
"O que tanto desejava era, apenas, mais poder, ilimitado poder e, depois daquela noite eu poderia tê-lo."
"Jamais poderia contar a estranhos o meu fardo, o fardo que era ser eu."
"Levei a mão na parte interna do meu meu paletó, retirando do coldre a minha amante preferida, minha pistola semiautomática .40"
"Mesmo sendo uma mulher segura, sentia-me constrangida, aqueles olhos negros me intimidavam, deixando-me confusa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário