Entre a Luz e a Escuridão | Ana Beatriz Brandão [Lançamento]

5 de setembro de 2019

Olá, pessoal!
A Bienal do Livro está aí a todo vapor, já fui e aproveitei bastante (depois faço um post falando sobre o evento), e vim convidar vocês para a sessão de autógrafos com a autora Ana Beatriz Brandão que irá lançar o livro Entre a Luz e a Escuridão (Livro #2).

O lançamento será no dia 07/09 às 16hs no estande do Grupo Editorial Record, as senhas serão distribuídas a partir das 10hs.
Sinopse:
O aguardado segundo volume da série Sob a Luz da Escuridão. Da autora do best-seller O Garoto do Cachecol Vermelho.
Lollipop assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro.
Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto. E, quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará ao encontro do maior inimigo dos metacromos.
Destemida, rebelde, divertida e incansável... Uma garota repassa essas palavras em sua mente como um mantra que a mantém equilibrada e a torna forte para obedecer às ordens que recebe de uma voz desconhecida. Programada para trabalhar arrecadando dinheiro para o Instituto LTG, ela é capaz de tudo para se manter viva. Até mesmo matar.
Link do evento no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário