Lola em Busca da Justiça | Divulgação

8 de agosto de 2019

No segundo volume da duologia, "Lola em busca da justiça", vemos que Lola descobriu que vivia em um ambiente tóxico e tudo aquilo que achava normal estava lhe fazendo mal. Após ter ido em busca de sua liberdade, Lola agora quer justiça. Continue lendo para ver a sinopse e saber como comprar.
Resenha
Lorena Salles é filha de um dos principais políticos do cenário brasileiro. Devido a toda exposição midiática, ela cresceu fechada em sua pequena bolha, intocada aos olhos dos outros e muito infeliz. Sua infância foi marcada por um segredo sujo que ela guardou até hoje em sete chaves. Inconformada com o seu destino, e determinada a ter mais do que lhe era oferecido, ela decide então deixar tudo de lado e partir para o Rio de Janeiro, local de muitas aventuras amorosas.
Gustavo surgiu em sua vida, e mudou toda a sua perspectiva de vida. Os momentos que compartilharam durante os dez dias intensos de viagem fizeram com que ela percebesse que o ambiente no qual ela cresceu, e sempre achou normal, era tóxico, errado e criminoso.
De volta a Belo Horizonte Lola está em Busca de Justiça e contará com uma ajuda improvável nesta empreitada. Após o choque de perceber o quão errada foi a sua criação, uma onda de depressão e muitas mudanças em sua personalidade, ela está mais descida do que nunca. Sendo vingança ou justiça, Lorena lutará com unhas e dentes para conseguir o que quer.
Será que ela conseguirá as provas necessárias para concretizar o seu plano? Como ela reagirá quando perceber que fazer justiça é ir contra toda a sua família? Quem será a pessoa que estará ao seu lado em todos os momentos? Será que ela conseguirá ter paz e um final feliz no fim de tudo?
Lola em Busca da Justiça está disponível na Amazon e você também pode ler através do Kindle Unlimited. Clique aqui para comprar. 

3 comentários:

  1. Olá, Beatriz.

    Não conheço o primeiro volume dessa duologia, mas pelo visto esse segundo livro está cheio de ação por parte da personagem principal.
    Fiquei curiosa a respeito do livro, espero que você goste da leitura!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não li o primeiro livro, mas pela sinopse do segundo acho que curtiria bastante. Gostei muito da premissa apresentada, então vou voltar uma casa e dar uma olhadinha na Amazon. Adorei sua divulgação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Gostei bastante da indicação de livro, ainda não conhecia a obra, mas parece ser bem interessante e envolvente
    Bjo

    ResponderExcluir