Agir e Pensar Como um Gato | Stéphane Garnier | Lançamento

9 de agosto de 2019

Agir e Pensar Como um Gato já está em pré-venda, continue lendo para ver a sinopse e saber como comprar.
Sinopse:
Ao observar Ziggy, seu gato, Stéphane Garnier começou a perceber que muitas coisas que fazia sem ter vontade, muita gente com quem convivia e nada tinha a lhe acrescentar, muito estresse e energias negativas que trazia para casa depois de um dia de trabalho só serviam para uma coisa: fazer com que se sentisse mal, pra baixo, infeliz...
Foi num desses dias em que Ziggy caminhava pela sua mesa de trabalho, deitava-se sobre o teclado do computador e não parava de mordiscar a tampa da caneta, que Stéphane entendeu que ele estava querendo lhe transmitir uma mensagem: “Ei! Que tal desligar um pouco?”
Desligar... Talvez fosse esse o segredo que ele desejava contar já havia algum tempo: largar de mão, entregar-se ao essencial, pensar no próprio bem-estar, ou seja... Viver como um gato!
Stéphane descobriu que os gatos vivem muito melhor do que nós! São livres, honestos, carismáticos, nobres, independentes... e temos MUITO a aprender com eles.
Você pode adquirir o exemplar na Amazon, clique aqui e você será direcionado.

8 comentários:

  1. sempre soube que minha gata é um milhão de vezes mais evoluida do que eu hahaha
    eu também tenho o habito de observar a minha gata fazendo as coisas e o como ela chama minha atenção e até me consola quando eu to mal, parece que ela sente tudo, muito surreal, nem quando eu tinha cachorro eu tinha uma ligação tão forte igual tenho com ela. Amei e já quero, tô indo comprar!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii,

    Achei a capa lindaaaaa, fiquei curiosa para saber como a observação do gato faz ela rever as coisas na vida dela, mas principalmente quero saber o que ela faz com esta informação lkkkkk porque ela pode não fazer nada com a vida dela né? Espero que seja uma leitura repleta de aprendizados e vou procurar saber um pouco mais sobre ela.

    Beijinhos...
    http://www.equipenerd.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bea

    Eu adorei a proposta desse liro, sou louca por gatos, tenho 2 e sabe que eu aprendo muito com eles de vez em quando? São desencanados e honestos, e enxergam tudo de maneira simples, a gente ser humano tem mania de complicar demais. Quero conferir esse livro, acho que vai ser interessante.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nessa onda de couch que vivemos hoje em dia, eu não duvido nada da capacidade dos gatinhos. hahahaha Coloco muito mais fé neles!!
    Deve ser uma leitura bem divertida... legal a dica.
    Abraços

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? A D O R E I HAHAHAHAHAH não conhecia o livro, mas após ler a sinopse já quero para ontem ÇSAHSA ainda mais que isso soa como uma piada interna na minha profissão, não tem como não rir! Dica anotada <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "Seu gato é o seu melhor coach" hahahaha ADOREI! Já tinha visto algumas vezes essa capa, mas não tinha parado para ler a sinopse. Com certeza vai para a listinha :D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Vi a editora divulgando o livro e confesso que o título me chamou bastante atenção. Agora lendo a sinopse ficou tudo mais claro. Com certeza temos muito o que aprender com os gatos. Ansiosa pela leitura. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir