Romance Tóxico | Pré-venda

9 de novembro de 2018

Olá, pessoal!
Hoje eu trouxe uma indicação bem interessante, Romance Tóxico (Flávia Souto Maior) aborda um tema atual e que (felizmente) está sendo cada vez mais discutido e explorado em livros: relacionamento abusivo. A obra está em pré-venda tem previsão de chegar às livrarias em 14/11/18. Continuem lendo para ver a sinopse e saber como comprar.

Sinopse:
Uma história contemporânea, comovente e incrivelmente honesta sobre como encontrar forças para se libertar de relacionamentos tóxicos.
Grace quer sair de casa. Ela se sente sufocada pelo padrasto agressivo e pela mãe obsessiva, que a faz esfregar o chão até toda a poeira (que só ela enxerga) sumir. Quer ir embora da cidadezinha onde mora, na Califórnia, pequena demais para seus sonhos. Quer fugir da vida que leva e se tornar uma artista em Paris, uma diretora de teatro em Nova York… qualquer futuro que seja distante do medo e da solidão que sente. Então ela se aproxima de Gavin: charmoso, talentoso e adorado por todos da escola. Quando os dois se apaixonam, Grace tem certeza de que aquele romance é bom demais para ser verdade. Mas as suas amigas enxergam um outro lado do garoto ― controlador e perigoso ―, que, com o tempo, vai transformar o relacionamento dos dois em uma prisão da qual Grace será incapaz de escapar sozinha.
Compre na pré-venda:

11 comentários:

  1. È uma ótima indicação com certeza.
    Infelizmente existem pessoas num relacionamento complicado, assim como mencionou no post. Creio que o livro ajudaria e muito pessoas assim.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Caramba, eu não sabia desse lançamento ainda. Parece ser uma obra bem intensa, pesada, mas importante de ser lida. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa, do título e da sinopse, vou procurar para ler o físico, perece bastante interessante os conflitos que a personagem vive.

    ResponderExcluir
  4. Como você mencionou, hoje cada vez mais vemos relacionamentos tóxicos, que horrível né? Sobre o livro, parece ser uma literatura boa! Vou acompanhar mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz!!
    Super necessário usar os livros para discutir temas importantes e atuais. O meu medo é que alguns autores usam o romance abusivo para romantizar e isso é muito errado. Já anotei a dica porque amei essa capa!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas acho muito importante o tema. Não é um livro que eu queria ler nesse momento, pois deve ser uma leitura difícil e mais pesada. Ultimamente, ando querendo leituras mais leves. Mas vou ficar de olho para conferir as resenhas sobre ele depois e, talvez, ler futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A capa deste livro esta linda! E a premissa me interessa e muito, é um dos poucos lançamentos que eu já me interessei de cara. Estou louca para ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Acho a capa linda, mas o tema do livro... acho que saturei hahahaha. Todo mundo resolveu lançar história sobre relacionamento abusivo, acho que pro público em geral seja interessante, mas ando cansada do tema.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Acho que poderíamos chamar o livro de thriller psicológico, porque ao que parece, aqui tudo na vida de Grace é tóxico, desde a mãe, até o namorado. Parece ser aquele tipo de livro que deixa a gente angustiada e torcendo pra ela conseguir sair e sair bem desse romance. Estou bem curiosa quanto a trama e já estou anotando a dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia, tudo bem? Eu não sabia do lançamento desse livro e, espero que a autora tenha conseguido desenvolver o tema com propriedade e a seriedade que ele merece, porque tenho lido alguns livros sobre o tema e, não gostei da maneira como foram desenvolvidos os relacionamentos entre os personagens. Espero que ele entre para o kindle unlimited em breve, para que eu possa realizar essa leitura.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  11. Temas como esse precisam vir à baila, precisam ser tratados para salvar vidas aprisionadas. A Grace nasceu de relacionamento tóxico é submetida a este mundo e foge dele para cair em outro, já estou aqui pensando na ironia do destino com ela. Com certeza é um livro que lerei.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir